Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 27, 2022

Canal 500 Borrazópolis

Clique no Botão e Atualize a Página 



Por problemas Técnicos nossa Página principal está abrindo nesta matéria, para atualizar clique no Botão.







O calçadão em Borrazópolis foi a mais emblemática obra do município.
O objetivo real do projeto propiciava maior segurança pros alunos das Escolas que existem naquele local,  alem disso um ambicioso projeto "turístico e comercial" Faria com que aquela região se tornasse a terceira via de entrada e saída do município. 
 Mas a grande verdade é que nada foi  feito depois da construção do calçadão,  nenhum investido foi mais aplicado e os poucos pontos comerciais de lá ja existiam.
Fazendo parte do projeto, vislumbrava  uma via com grande Fluxo de Veículos, mas o que se viu  foi  um  fracasso total devido ao estreitamento na via, impossibilitando a circulação de veículos maiores, e sem deixar uma segunda opção.

BOATOS
Algumas pessoas do município, geralmente as mais velhas, insistem na conversa fiada, que o desenvolvimento atrasado do município se deve a não criação da sua própria comarca e que o próprio prefeito (Ildefonço Senn Filho) na época não quis, Mentira, o prefeito não tem o poder de escolha, onde, e quais os critérios usados para se criar um Fórum. A verdade é que mesmo sendo Comarca, cidades pequenas não se desenvolve, o franco desenvolvimento de uma pequena cidade se deve a duas possibilidades, um fenômeno Natural no caso uma descoberta mineral ou a instalação de uma empresa de grande porte, uma multinacional, e que atraísse  várias outras empresas ao seu redor.

FakeNews 
A primeira grande FakeNews de Borrazópolis é aquela velha história que o município ja teve quase 40 mil habitantes, Isso nunca Existiu, se em 1965 a Cidade tivesse tudo isso Borrazópolis seria como nas imagens aqui postadas, e nem o Famoso calçadão ficaria deixado de lado.




Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...