Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, novembro 28, 2015

Destaque para João Cândido Ferreira de Borrazópolis

João Cândido Ferreira na Convenção do PDT em Curitiba
João Cândido Ferreira o João da Dita ao Lado do Presidente Estadual do PDT do Paraná Osmar Dias também o Pré Candidato a Prefeito de Borrazópolis Dalton Moreira 

Destaque para João Cândido Ferreira - O Ex vereador João Cândido Ferreira popular João da Dita (PP), foi convidado para a Convenção Estadual do PDT, Partido Democrático Trabalhista, a convenção foi realizada na Capital do Estado, e contou com diversas lideranças não só do PDT, mas também lideranças de outros partidos, convidado pelo Presidente do PDT E PRÉ candidato Dalton Moreira.
João Cândido, reafirmou total e incondicional apoio a Dalton Moreira, em Borrazópolis, anunciando uma pré coligação entre o PP e PDT, já dada como certa, O PDT, PARTIDO QUE LANÇARÁ DALTON MOREIRA como Pré candidato a Prefeito de Borrazópolis nas eleições de 2016 foi o anfitrião de vários convidados.
Alem disso, O Ex vereador, também lança sua própria Pré candidatura, ele que já foi vereador duas vezes no Município. João foi vereador por Borrazópolis em 2000/2004 e 2004/ 2008, hoje suplente pelo PP PARTIDO PROGRESSISTA, João Cândido mostra todo seu prestígio, junto a lideranças, independentemente de Partido, Tendo conquistado tudo isso ao longo de sua carreira política, com honestidade , e legislando sempre de maneira honesta e comprometido com a área social.
O Pré Candidato a Prefeito de Borrazópolis Dalton Moreira o Prefeito de Curitiba Gustavo Fuet e João Cândido Ferreira (João da Dita)


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...