Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, outubro 20, 2015

PT CONTINUA DIMINUINDO A CADA DIA DESFILIAÇÕES EM MASSA

PT SOFRE DESFILIAÇÕES E O PARTIDO SE ENCOLHE A CADA DIA MAIS.


Mergulhado em escândalos  a crise no PT aumenta ainda mais com as desfiliações populares, cidadãos que outrora eram engajados na militância hoje se envergonham com se fossem parte das manobras obscuras, corrupção, desvio e alienação, muitos se viam como marionetes sendo manipulados com um propósito de domínio eleitoral, O Partido teve cerca de 20% de redução popular, isso no papel, aqueles que ainda estão filiados e não compactuam das idéias do partido estima-se que este número chega a 40%, ou seja os companheiros se cansaram.
Ainda com a debandada de políticos, principalmente com mandatos nunca causou tanta preocupação a direção nacional do partido como agora. Desde as primeiras baixas, e  as saídas na época nos deputados, Chico Alencar, Luciana Genro, João Fontes, além da ex-senadora Heloísa Helena e da ex-ministra dos governo Lula, Marina Silva. 

A recente baixa que o partido sofreu com a desfiliação da senadora Marta Suplicy (SP), encorajou outros parlamentares a tomaram a mesma decisão.

Os senadores Paulo Paim (RS) um dos nomes mais respeitados na política nacional no congresso, além do colega Valter Pinheiro (BA), devem estar deixando o partido nos próximos dias, a exemplo do deputado Welinton Prado (MG) que fez questão de registrar em cartório ainda na campanha de 2014, ser totalmente contra a posições que o partido viria a se posicionar favorável  como assuntos de interesse a classe trabalhadora e a redução da maioridade penal. 



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...