Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 22, 2015

PEIXE FORTE NA ÁGUA VENCE O SÃO PAULO PELAS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL

Foto reprodução globoesporte.com

Santos joga bem no Morumbi e Vence a Primeira pelas semifinais da Copa do Brasil 2015, De baixo de muita água o "Peixe" mostrou força diante do São Paulo, com uma aplicação tática definida de marcar o adversário em seu campo de defesa, O Santos chamou o São Paulo pra sima, usando a velocidade o Peixe foi perigoso do começo ao fim, mas foi numa jogada de bola parada que o Peixe marcou depois de boa jogada de Lucas lima, e finalização perfeita do menino Gabigol, Gol relâmpago logo no começo do segundo tempo, Depois de cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Renato ajeita de cabeça para Ricardo Oliveira, que gira e finaliza rasteiro, no canto esquerdo de Rogério Ceni.
Em seguida o Santos marcou de novo, Lucas Lima levanta bola do bico da área. Marquinhos Gabriel sobe e cabeceia para a rede, O São Paulo descontou ainda no primeiro tempo com Alexandre Pato, mas ficou difícil para o Tricolor que terá que vencer o Santos por três gols de diferença na Vila Belmiro.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...