Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 22, 2015

FLUMINENSE 2 X 1 PALMEIRAS


Num jogo bem disputado mas fraco tecnicamente o Time das Laranjeiras bem que podia ter aberto uma vantagem maior, porem o Palmeiras jogou melhor os últimos 25 minutos do segundo tempo, chegando a mandar no jogo e num pênalti mandraque os palestrinos conseguiram diminuir a vantagem,  Fluminense teve tudo para sair com uma ótima vitória por 2 a 0 no Maracanã, mas não conseguiu e acabou sofrendo um gol na noite desta quarta.
Em fazes do jogo o clube das Laranjeiras jogou melhor e abriu a vantagem na primeira etapa. Bem no final do primeiro tempo, o time carioca perdeu Fred, que saiu machucado. No segundo tempo, o Palmeiras cresceu: o gol que fechou o 2 a 1 foi de Zé Roberto, em um pênalti duvidoso, mas o alviverde melhorou e procurou mais o jogo.
Com o resultado, o Flu leva para o Allianz Parque, na próxima quarta, a vantagem do empate para ir à decisão. Já o Palmeiras também tem motivos para comemorar: se não sofrer gols, garante uma vaga na final com uma vitória simples. Caso a equipe paulista vença por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...