Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, outubro 21, 2015

CINCO SÃO MORTOS A TIROS NA DIVISA BRASIL PARAGUAY

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de terça-feira, 20, no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão. Um funcionário de uma pedreira estava trabalhando quando localizou o cadáver dentro de uma mata. O corpo estava completamente nu, somente com um par de botas, não sendo possível identificá-lo. Aparentemente é um homem com pouco mais de 30 anos. A polícia acredita que o corpo estava há cerca de dez dias no local. Segundo a pedreira, nenhum funcionário está desaparecido. A Polícia Civil investiga o caso.

5 SÃO MORTOS A TIROS NA DIVISA BRASIL PARAGUAY


Indivíduos armados em uma caminhonete Toyota/Hilux de cor preta, promoveram uma verdadeira chacina no final da tarde de segunda-feira, 19, em Paranhos/MS, fronteira com o Paraguai. Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas estava em frente a uma padaria situada no centro da cidade, quando os indivíduos da caminhonete passaram atirando. De acordo com a PM, foram efetuados pelo menos 100 disparos, deixando seis pessoas mortas. Eles tinham entre 18 e 40 anos de idade. 

Outras quatro pessoas ficaram feridas. Dois feridos receberam atendimento de emergência no Hospital Municipal de Paranhos, posteriormente foram transferidos para o Hospital Regional de Amambai. De acordo com testemunhas, Arnaldo Alderete, mais conhecido na região como o chefe do tráfico de drogas, foi morto a tiros. Conforme o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, que é responsável pelo policiamento na cidade da fronteira, Major Josafá Dominoni, não está descartada a possibilidade da chacina ter sido motivada por acerto de contas relacionadas ao narcotráfico. A polícia trabalha no caso.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...