Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, outubro 06, 2015

ASSAI VIGIA É MORTO COM TIRO NA CABEÇA

Vigia é morto  logo apos ter saído de uma farmácia em Assai 
Um vigia noturno de 46 anos foi assassinado com um tiro na cabeça em Assaí, na região metropolitana de Londrina, durante a noite desta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi morto por um criminoso que tentava assaltar uma farmácia na região central daquela cidade. A vítima teria feito uma compra no estabelecimento e sido abordada na saída do local pelo ladrão. Após, supostamente, reagir e impedir a entrada do assaltante na farmácia, o vigia, que não estava trabalhando no momento do crime, foi baleado na cabeça e morreu na hora. 
Sérgio dos Santos era bastante conhecido na cidade de Assaí. Apelidado de "Amarelo", ele trabalhava de vigia no município há pelo menos dez anos. O homem patrulhava as ruas do município a pé, e usava apenas um apito durante o trabalho. 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 
O responsável pelo homicídio fugiu do local do crime correndo antes da chegada da Polícia Militar (PM). A Delegacia de Assaí investiga o caso.

Fonte: Bonde

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...