Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 01, 2015

AR CONDICIONADO DUAS CAMAS E JANELA COM VISTA ESTA É A PRISÃO DA PREFEITA OSTENTAÇÃO

Foi Notícia 

Ar-condicionado, duas camas, banheiro individual e uma janela. O lugar onde a ex-prefeita de Bom Jardim ficará presa nem de longe se parece com uma prisão, e sim um hotel de três estrelas. A decisão, seria uma "medida de cautela e prudência" em razão da grande repercussão do caso.
Longe de qualquer badalação da qual se habituou em ostentar, Lidiane Leite está no Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão. Os advogados conseguiram reverter a decisão da Justiça Estadual que determinava sua transferência da carceragem da Polícia Federal para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde dividiria cela com mulheres acusadas, em sua maioria por tráfico.
A ex-prefeita, seu ex-namorado que acumulava a função de secretário de Assuntos Políticos e o ex-secretário de Agricultura de Bom Jardim tiveram a prisão preventiva decretada no dia 20 de agosto. Beto Rocha (ex-namorado) e Antônio Cesarino (ex-secretário de Agricultura) foram presos logo na primeira busca feita pela Polícia Federal. Os dois tiveram suas prisões preventivas revogadas e já estão soltos. Já Lidiane Leite ficou 39 dias foragida, vindo a se apresentar somente no início da tarde dessa segunda-feira (28) depois que a Justiça Federal deu 72 horas para ela se apresentar. O prazo começou a contar na sexta-feira (25).
Bom Jardim fica a cerca de 275 quilômetros da capital São Luís. A cidade tem 40 mil habitantes.
A prefeita foi cassada pela Câmara de Bom Jardim no dia 4 de setembro. Ela é suspeita de desvios de verbas da merenda escolar. Indiciada pela PF, Lidiane vai responder pelos crimes de peculato, associação criminosa e fraude à licitação.
Fonte: Abril

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...