Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, setembro 25, 2015

SAIBA COMO ANDA AS FINANÇAS DE BORRAZÓPOLIS


Veja como é fácil acompanhar os repasses destinados a cada município, Hoje onde a corrupção é apontada como a principal causa do desenvolvimento, seja do Próprio País, Estado e Município você mesmo pode ser o fiscal da sua cidade, com o Projeto Transparência é lei, E DO CONHECIMENTO DE TODOS SABEREM SOBRE COMO ANDA OS RECURSOS DO MUNICÍPIO EM QUESTÃO.

Alem disso a Câmara Federal disponibiliza o portal Transparência Clicando Aqui você encontra tudo
A Câmara dos Deputados mantém disponível o sistema FISCALIZE, tendo por fonte dados do SIAFI, que possibilita consultas à execução orçamentária e financeira da União contemplando astransferências da União para EstadosMunicípiosEntidades Privadas e por Programação.

Quanto às TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO para Unidades da Federação e Municípios, é apresentada consulta detalhada (ex.: FPM/FPE, merenda escolar, saúde, transferências voluntárias, etc.), para cada Município ou Estado/DF favorecido, contendo a relação das transferências da União, com dados mensais e acumulados.
Tratam-se, basicamente, de novos relatórios, implementados em ambiente web, que se somam aos já existentes relatórios da execução orçamentária em banco de dados Access, que continuam disponíveis para download.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...