Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, agosto 17, 2015

BORRAZÓPOLIS COMUNICADO IMPORTANTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

BORRAZÓPOLIS - "COMUNICADO IMPORTANTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO"
Atenção senhores pais: chamada pública para as crianças de 04 e 05 anos de idade
A Secretaria de Educação de Borrazópolis fará na próxima semana, nos dias 19, 20, e 21 de agosto, a chamada pública das crianças que completarão 4 (quatro) e 5 (cinco) anos até 31/03/2016 que estão fora da escola. Esse chamado é para toda a comunidade de Borrazópolis, e acontece após a decisão de que alunos com essa idade já podem ser matriculados em todo Paraná. Por isso a Secretária da Educação comunica que os pais ou responsáveis deverão comparecer com os documentos pessoais e também da criança para preencher cadastro. "Essa medida será realizada para que o município tenha dados precisos do número de crianças que passarão a frequentar a pré-escola no ano de 2016. A equipe pedagógica da Secretária Municipal de Educação salienta que todos os municípios terão que adequar-se a Lei nº 12.796, de 4 de abril de 2013, que esclarece no Art. 6º: É dever dos pais ou responsáveis efetuar a matrícula das crianças na educação básica a partir dos 4 anos de idade", diz nota da Secretaria de Educação. É importante que os pais ou responsáveis compareçam até o local com os xerox dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; Carteira de Vacina; Conta de Luz; Cartão de Bolsa Família RG e CPF dos pais ou responsáveis. O local será no Salão da Terceira Idade, das 13:00h às 17:00h. Em outros municípios, a chamada também deve acontecer.




Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...