Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, agosto 17, 2015

ACIDENTE COM VITIMA FATAL VALE DO IVAÍ E REGIÃO


Uma Fatalidade Jardim Alegre
Um acidente com moto foi registrado em uma estrada secundaria no Município de Jardim Alegre, numa localidade conhecida como Palmeirinha, segundo informe Socorrista  do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, encontrando um jovem com ferimentos e uma moça já sem vida, e tudo indica que o condutor da motocicleta, Douglas A. A. Gusmão perdeu o controle da direção  saindo da via e causando o acidente, a garupa Silvana M. Miranda acabou perdendo sua vida, ela teria sido arremessada contra uma árvore, fato não conclusivo por não ter ainda as causas apuradas, o condutor foi socorrido e depois encaminhado para dar esclarecimento, já que uma possível ingestão de bebida de álcool teria sido notada no condutor.


Atropelamento com vitima Fatal
O atropelamento aconteceu na noite desta quinta-feira (13) na Avenida Colombo em Maringá. Segundo informações do veículo atropelador, ele seguia na avenida sentido Sarandi, quando o pedestre tentou atravessar a via. ADEMIR APARECIDO LEMES, 53 anos, foi atingido pelo Gol e socorristas do Siate foram acionados para tentar salvar Lemes, mas ele já estava morto. O local foi periciado, juntamente com o carro e corpo, e após todos os procedimentos o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Agora o número de mortes no transito maringaense subiu para 34 neste ano. Canal 500 Notícias com Câmera no Rec Fotos: Watsapp.


Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...