Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, agosto 13, 2015

ASSASSINATO PODE SER ESCLARECIDO EM BORRAZÓPOLIS

Mais um possível Assassinato aconteceu em Borrazópolis

O caso do Rapaz que foi encontrado com sinal pouco aparente de espancamento, mais parecendo que o mesmo tinha  hemorragia interna.
O Fato se desenrolou esta semana, um comunicado (extra oficial) feito pela Policia Civil de Faxinal, esclarece para os seguintes fins para a  Justiça:
Dois suspeitos receberam voz de prisão, os dois acusados da pratica de agressão a um morador do município de Borrazópolis - Ariosvaldo Luiz dos Santos, conhecido como BADO, ele residia numa localidade rural da cidade, seu único familiar era a mulher do conhecido Beto do som Aquários.
Bado foi encontrado desfalecido na madrugada do dia 21 de junho de 2015, na rua Rio de Janeiro, sendo atendido no Hospital Municipal de Borrazópolis, posteriormente transferido para o Hospital da Providencia, Apucarana, e la ficou internado até o dia 28 de junho 2015, data do seu falecimento, devido as complicações do seu estado de saúde.
Depois de tudo isso, a Policia seguia atentamente o caso, um esquema de investigação foi criado, para constatar as causas reais da morte de Ariosvaldo, e num trabalho minucioso a Policia acabou chegando até os acusados, duas figuras bastante conhecidas em Borrazópolis, (Por se tratar de acusados os nomes ainda permanecem preservados) A policia chegou até eles depois de verificarem, que Ariosvaldo esteve na casa de um dos acusados, isso fez com que os investigadores ligassem os acusados ao caso, devido as circunstancias que a vitima não havia tomado outro rumo, alem disso, uma quantidade em dinheiro desapareceu do bolso da vitima, que eleva a acusação para o grau de latrocínio, tendo mais peso diante da Justiça.


Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...