Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, julho 31, 2015

JOVEM VACILA E É AMEAÇADA PELO EX FICANTE DE TER SUAS FOTOS INTIMAS NO WHATSAPP


A Polícia Militar de Ivaiporã, registrou um boletim de ocorrência, o qual uma jovem  de 18 anos, procurou a PM  na noite da ultima quarta-feira, 29 de julho, de 2015. 
Queixando-se de ameaça onde a vítima relata que recebeu uma ligação, no período da tarde, de um jovem de 25 anos, e que segundo ela, teve um  relacionamento passageiro. Ao ligar, o rapaz fez ameaças contra ela dizendo que: “Se não ficar comigo vou divulgar fotos suas no Whatsapp”.

Após isso, já no início da noite, ela ficou sabendo que tinha sido veiculada, em um grupo do Whatsapp, pelo menos uma foto intima dela com o ex ficante.

A jovem informou ainda, que se quer lembrava de ter relação sexual com o indivíduo, Diante dos fatos foi confeccionado boletim e o caso está sendo investigado. A ocorrência.

A Polícia, avisa e alerta, sobre o caso, ainda mais com tanta tecnologia disponível, as pessoas tem que tomar cuidado, pois o risco de ter sua privacidade invadida é grande, e para quem invade  configura-se crime.



Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...