Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, maio 04, 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS PELO VALE DO IVAÍ

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM LUNARDELLI, GRANDES RIOS, ARIRANHA DO IVAÍ, ROSÁRIO DO IVAÍ E IVAIPORÃ.






LUNARDELLI 

Data: 02/05/2015 Horário: 23h30min Natureza: Desobediência/ Infração de transito Endereço: Rua Bahia x Rua São Paulo- Centro Vítima: Não houve Detido: Não houve Relato: Esta equipe em patrulhamento pela a área central desta cidade quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, ao dar sinal de abordagem (giroflex e sirene) os mesmo desobedeceram a ordem e se evadiu da equipe. Os mesmos tomaram sentido da Rua Bahia. A equipe tomou o mesmo sentido na intenção de abordá-los, porém não avistou mais os mesmos. Aproximadamente uns 2 km á frente, em uma estrada de terra a motocicleta foi encontrada caída, e os mesmos não se encontrava mais no local. Foi feito buscas em uma plantação de milho próxima, mas até o momento não obteve êxito. A motocicleta identificada sendo uma Honda Titan 150 preta foi recolhida até o DPM de Lidianópolis para as devidas providencias.


GRANDES RIOS

Data: 03/05/2015 Horário: 01h20mim Natureza: Lesão Corporal Endereço: Av. das Flores S/N Vítima: Homem, 49 anos Detido: Homem, 27 anos Relato: Equipe foi solicitada via COPOM onde haveria uma vias de fato com varias pessoas no local supracitado. Após conversar com algumas pessoas que se encontravam no local o qual informaram que a pessoa conhecida como vulgo “LIGEIRO”, havia entrado em luta corporal com outras pessoas entre elas a pessoa de .... Após buscas foi localizada a pessoa de Wilson Rodrigues vulgo “LIGEIRO” o qual se encontrava com um corte em seu braço esquerdo e relatou a equipe que o autor da facada seria a pessoa de Homem, 27 anos. O mesmo ainda informou a equipe que as agressões começaram pelo fato dos agressores terem uma rixa com seus filhos. Relatou ainda a equipe que após sofrer as agressões o mesmo fugiu vindo a se refugiar na casa do Sr. Natan. Após equipe encaminhou a vitima a fim de receber cuidados médicos no Hospital Municipal de Grandes Rios, sendo atendido pelo Dr. Lauro. Diante dos fatos equipe localizou o autor deu voz de prisão para ele e encaminhou junto com a vitima ate a delegacia de policia civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

ARIRANHA DO IVAÍ 

Data: 02/05/2015 Hora: 23h00mim Natureza: Furto Qualificado Solicitante/Vítima: Homem , 46 anos Detido: Não houve Endereço: R. Migel Verenka, 000 – Centro No local o solicitante nos relatou que 4 homens com tocas arrombaram a porta dos fundos do Toceras bar e ao notar sua presença na via publica, se evadiram tomando rumo ignorado. No estabelecimento, junto com o proprietário a equipe fez buscas internas porem ninguém foi localizado. O proprietário nos relatou que foi furtado duzentos reais do caixa. a equipe efetuou patrulhamento nas proximidades mas sem êxito.

ROSÁRIO DO IVAÍ 

Data: 02/05/2015 Horário: 17h30min Natureza: Lesão Corporal Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 000, centro Vítima: Mulher, 26 anos Detido: Homem, 41 anos Relato: Informado via COPOM da 6ª CIPM que na Santa Casa de Misericórdia havia uma pessoa vitima de esfaqueamento, deslocado ao local onde foi localizada a vitima Mulher, 26 anos, e constatado que a mesma havia sido esfaqueada no braço esquerdo sendo preciso suturar. Onde a ela informou que o autor dos fatos era a pessoa de Homem, 41 anos, deslocado ate a residência do autor onde o mesmo foi localizado, foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para serem tomadas as devidas providencias. 

IVAIPORÃ

Data: 02/05/2015 Horário: 14h12mim Natureza: Ameaça Endereço: R. Deraldo Rodrigo Zurlo, 000 – V. N. Pora Noticiante: Homem, 28 anos Noticiado: Homem, 31 anos Relato: Esta equipe deslocou se ate o endereço acima citado, onde o solicitante Homem – 28 anos, relatou que estava em sua residência com sua família, quando foi ameaçado com facão por um cidadão trajando bermuda jeans e camiseta roxa, que dizia que iria matá-lo porque o mesmo estaria denunciando os bandidos da Vila do Maneco a Policia Militar. Diante da denuncia e com as características repassadas esta equipe realizou rondas e obteve êxito em localizar o autor da ameaça, que se identificou como sendo um Homem – 31 anos, que não estava mais com o facão e que negava ter feito as ameaças. O Noticiado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 6ª CIPM para a lavratura do TCIP.

IVAIPORÃ

Data: 02/05/2015 Horário: 15h00min Natureza: Furto Simples Endereço: Rua Ponta Grossa, 000 - Centro Solicitante: Homem – 25 anos Detido: Não houve Relato: Acionado via COPOM esta equipe compareceu até o local mencionado acima e em contato com o solicitante Homem - 25 anos, nos relatou que estacionou sua motocicleta em frente sua residência com as chaves na ignição, ao retornar após 20 minutos a motocicleta não estava no local. Segue dados da motocicleta: Marca Honda/ CG 150cc Titan KS Placas MCY-1037 de cor vermelha, ano 2004/05. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar a motocicleta, porém sem êxito. Segue registro para providencias futuras.

IVAIPORÃ

Data: 02/05/2015 Horário: 20h50mim Natureza: Trafico de Drogas Endereço: R Ederaldo Zurlo X R Guareta – V. N. Porã Solicitante: Ação Policial Apreendido: Adolescente – 13 anos Relato: Esta equipe em patrulhamento pela Vila Nova Porã, avistou um individuo de blusa amarela em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem e na busca pessoal foi encontrado um invólucro de plástico branco no bolso da blusa e no outro bolso foi localizado o valor de R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro. Ato continuo foi identificado o individuo como sendo um Adolescente – 13 anos. Ao verificar o conteúdo do invólucro foram localizadas 20 buchas de substancia análogas a cocaína, pesando 4,4 gramas. Foi indagado ao menor sobre quem havia fornecido a droga, porém este se negou a dizer. Disse apenas que iria vender a cocaína por R$ 20,00 (vinte reais) a bucha. Diante do exposto foi feito a apreensão do menor e encaminhado para a 54ª DRP de Ivaiporã.

IVAIPORÃ

Data: 03/05/2015 Horário: 22h50mim Natureza: Lesão Corporal Endereço: R. Progresso, 000 – Jacutinga Solicitante: Adolescente - 13 anos Detido: Não houve Relato: A equipe deslocou ate o endereço acima citado, onde a solicitante relatou ter sido agredida por três mulheres quando estava na companhia de sua irmã em um bar conhecido pelo nome de Bar do Peitudo ela ainda soube informar os nomes das agressoras, sendo elas uma Mulher - 19 anos, Mulher - 20 anos e Mulher – 23 anos. Adolescente, disse que estava dentro do Bar com sua irmã quando essas três pessoas chegaram agredindo com tapas e arranhões, arranhões estes que causaram escoriações em sua face, pescoço assim como na barriga. A equipe fez patrulhamento pelas proximidades, porém não obteve êxito em localizar as supostas autoras. Coletado dados das informantes para a confecção do presente BOU e orientou a solicitante como sua genitora


IVAIPORÃ

Data: 02/05/2015 Horário: 23h28mim Natureza: Porte de Arma de Fogo Endereço: Av. Mal. Cordeiro de Farias, 000 – Jd. Europa Solicitante: Operação Conjunta das Policias Militares Detido: Homem – 42 anos Relato: Em operação no endereço acima citado foi abordado o veiculo GM/Cruze de cor prata, de Ivaiporã, com dois ocupantes e em contato com o condutor Homem – 42 anos, foi solicitado para que os ocupantes descessem para que a equipe policial pudesse realizar a busca no interior do veiculo. Indagado aos ocupantes se possuía drogas ou armas no veiculo o condutor respondeu que possuía um revolver em baixo do banco do passageiro. Feito busca e localizado um Revolver marca Taurus, calibre 38, Numero de serie 1934137, municiado com 05 munições intactas, sendo 04 munições.38 especial, marca federal e 01 munição .38 SPL treina, marca CBC, continuando a busca nada mais de ilícito foi encontrado. Feito conferencia dos documentos do veiculo junto ao sistema sesp intranet nenhuma irregularidade foi constatada. Diante do exposto foi dada foz de prisão ao condutor do veiculo por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã para a lavratura do flagrante. O veiculo foi liberado no local da abordagem para condutor habilitado.




IVAIPORÃ

Data: 03/05/2015 Horário: 04h10mim Natureza: Infração de Transito Endereço: Av. Mal. Cordeiro de Farias, 000 – Jd. Europa Solicitante: Ação Policial Detido: Não houve Relato: Esta equipe em patrulhamento avistou um veiculo Gm/Celta prata, em alta velocidade, e na altura do quebra mola em frente ao posto Ivaiporã, este veio a desviar do quebra mola por dentro do posto. Foi feito acompanhamento do veiculo, e conseguido abordar o mesmo em frente a trator case. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Também nada de irregular foi constatado na documentação do veiculo. Durante a abordagem, foi visualizado que o condutor, apresentava sinais da embriaguez. Sendo oferecido o teste de alcoolemia, o mesmo aceitou fazê-lo. Na aferição o valor de 0,15 mg/l foi constatado. Diante do exposto foi feito o recolhimento do veiculo e as notificações pertinentes ao fato.


Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...