Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, maio 04, 2015

GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS PELO VALE DO IVAÍ



OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS - BOLETIM DE INFORMAÇÃO DA POLICIA MILITAR 6° COMPANHIA INDEPENDENTE DE IVAIPORÃ - REGISTRO FAXINAL E CRUZMALTINA.




FAXINAL

Data: 02/05/2015 Horário: 11h20m Natureza: Vias de fato Endereço: Rua Antônio Silveira Melo, s/n -Chácara Solicitante: Homem Detido: Não houve Relato: A equipe foi acionada para deslocar em uma chácara que fica no final da Rua Antônio Silveira Melo, segundo a solicitação estava havendo uma via de fatos, por motivo de retirada de madeiras no local, sendo que uma pessoa afirmou que a madeira foi doada ao mesmo pelo proprietário do terreno, enquanto a outra pessoa estava retirando a madeira por determinação do engenheiro que estava prestando serviço ao proprietário do terreno. No local a equipe fez orientação a ambos, e que cada procurasse seus direitos junto com que autorizou ou mesmo judicialmente. Após ser feito orientação foi confeccionado o BOU.

FAXINAL

Data: 02/05/2015 Horário: 13h00mim Natureza: Ameaça Endereço: Avenida Brasil, Praça Teotônio Vilela-Centro Solicitante: Homem Autor: Não houve Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante o qual relatou que seus filhos criança de 11 anos e um adolescente de 13 anos, estavam brincando no parque que fica na Praça Teotônio Vilela, quando chegou individuo, trajando calça preta e camisa marrom estatura mediana, gordo com uma bicicleta branca, interrogando os mesmo, fazendo perguntas tais como quem seria o mais velho, em seguida o mesmo evadiu se do local e passou a fazer ameaça ao solicitante através de ligação restrita. Deslocando na residência do solicitante, o mesmo confirmou o ocorrido onde foi orientado, em seguida a equipe deslocou nas proximidades da praça/parque e fez patrulhamento com o intuito de localizar qualquer suspeito com as características, porem sem obter êxito, em seguida foi lavrado o BOU.

CRUZMALTINA

Data: 02/05/2015 Horário: 05h30min Natureza: Furto Endereço: Rio das Flores – km 6 – Sitio São João. Vitima: Homem Detido: Não Houve Relato: Este policial de serviço foi acionado via telefone, para deslocar até o endereço acima citado, onde haviam furtado algumas caixas de tomate da estufa da vitima. Ao chegar ao local foi feito contato com a vitima a qual relatou que ao chegar em sua estufa na parte da manha, notou que estavam faltando varias pencas de tomate de sua plantação, sem saber exatamente a quantidade, relatou ainda que ao chegar em sua estufa notou a saída de um caminhão da cor verde, sem maiores características, das proximidades da estufa. Diante dos fatos foi orientado de todos os procedimentos cabíveis, e as informações referente ao caminhão repassadas a Policia Civil de Faxinal.

FAXINAL

Data: 02/05/2015 Horário: 16h55mim Natureza: Danos Endereço: Avenida Brasil, 804-Banco do Brasil - Centro Solicitante: Funcionaria do Banco Detido: Não houve Relato: A equipe foi acionada pela funcionaria do Banco do Brasil, qual relatou a equipe que recebeu uma informação informando que havia 03 (três) caixas eletrônicos do Banco do Brasil com danos. Momento que a deslocou ao mesmo e confirmou a informação recebida, quando acionou o setor de monitoramento do Banco e a equipe, que imediatamente deslocou ao banco após uma averiguação constatou que na frente dos caixas danificados havia sido abaixada uma proteção dos caixas eletrônicos, como se não houvesse o caixa, ao levantar esta proteção foi constatado 02 (dois) caixas quebrado nas partes plásticas e 01 (um) o vidro estava trincado. Em seguida a equipe executou um patrulhamento nas proximidades, com intuito de localizar veículos ou suspeito nas proximidades, porem sem obter êxito, após foi confeccionado o BOU.

FAXINAL 

Data: 02/05/2015 Horário: 18h00mim Natureza: Ameaça Endereço: Rua Salvador do Espírito Santos, 309 / Conj. Francisco Fink Vitima: Antônio Carlos de Carvalho - 42 anos Detido: Não houve Relato: A equipe foi acionada pela vitima Homem, 42 anos, qual relatou que foi até residência uma pessoa conhecida, mais que não sabe o nome, armado com uma faca e fez ameaça e ainda com um capacete nas mãos deu uma capacetada no mesmo, após reação do mesmo este evadiu e prometeu que retornaria outro dia. No local o mesmo foi orientado, em seguida foi confeccionado o BOU

FAXINAL

Data: 02/05/2015 Horário: 19h50mim Natureza: Ameaça Endereço: Rua Leônidas Buy, 1800 centro Vitima: Mulher, 29 anos Autor: Não houve detido Relato: A equipe foi acionada pela vitima Mulher, 29 anos, que relatou que seu amasio havia feito ameaça de agressão. Deslocando ao local esta afirmou que seu amasio tentou lhe agredir e fez ameaça. Chegando ao local o mesmo havia evadido. Diante da situação foi feito buscas nas proximidades, sem obter êxito. A mesma foi orientada e confeccionado o BOU.

FAXINAL

Data: 02/05/2015 Horário: 23h30mim Natureza: Direção Perigosa e Dirigir veículo sem CNH Endereço: Avenida Brasil x Rua Antonio Garcia da Costa, 00 centro Detido: Homem, 20 anos Apreendido: Adolescente, 17 anos Relato: Durante rondas pela área central a equipe se deparou com uma motocicleta de cor prata que vinha no sentido contrario a viatura, momento em que ao avistar a VTR passou a acelerar e estourar o escapamento afrontando a equipe de serviço, saindo em alta velocidade colocando em risco suas vidas e a de terceiros; que após alguns minutos a equipe se deparou novamente com a motocicleta na avenida Brasil, sendo que novamente começou a acelerar e estourar o escapamento, bem como o passageiro com um celular com a luz ligada em uma das mãos passou a chamar a equipe de serviço com sinais para um racha, saindo em alta velocidade ultrapassando os carros que estavam na frente, colocando em risco os demais veículos com a possibilidade de causar um acidente, tomando sentido ao jardim J. K.; que a equipe realizou rondas no jardim J. K., quando na rua João Sansonovsck, 302 encontrou a motocicleta, sendo que se apresentou como condutor o detido Homem, 20 anos e como passageiro o apreendido Adolescente, 17 anos; que o condutor não possui CNH, sendo a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio do DPM e o detido e o apreendido encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.




Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...