Matéria Completa Click Aqui ESPORTV
Mesmo poupando seus titulares, o Santos voltou a mostrar força neste sábado, ao golear o Marília, fora de casa, por 4 a 1. Com o placar, o Peixe mantém a melhor campanha do Paulistão. E, para o comentarista Maurício Noriega, a atual equipe mantém a tradição do Alvinegro Praiano. De acordo com o jornalista, o time apresenta um futebol ofensivo, veloz e de boa troca de passes.
- O Santos seguiu adiante. Em que pese a fragilidade dos adversários, o Santos mantém a sua tradição histórica, seu DNA de bom toque de bola, de velocidade, de time ofensivo. Enquanto o Marília se dedicou apenas a marcar o Santos, deu trabalho. Depois que o Santos fez 1 a 0 e o Marília se abriu, ficou evidente que não dava e a goleada aconteceu - disse o comentarista.
Maurício Noriega ainda destacou a importância de o Santos segurar a primeira posição geral do torneio. O comentarista acredita que o Peixe terá um de seus maiores rivais na semifinal e, por isso, precisa garantir o mando de campo.
- É importante para o Santos ficar com a melhor campanha. Provavelmente passará para a semifinal e vai jogar em casa. O adversário deve ser um grande. E, se chegar à final, também vai poder fazer a final em casa.
As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário