Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, março 15, 2015

JÁ TEM DIA E HORA MARCADA PARA DILMA DEIXAR A PRESIDÊNCIA



Movimentos que fazem convocação para o protesto deste domingo, contra a presidente Dilma Rousseff, é louvável , reforça o anseio de mudança que a população deseja , também mostra ao Governo toda insatisfação com a atual gestão , organizado de forma que até um manual de bom comportamento têm circula  nas redes sociais (uma espécie de manual), com orientações sobre como deve ser o comportamento de quem participar da marcha em todo Brasil , São 20 itens, que vão desde pedido de participação, "mesmo sob chuva", até a sugestão para que os manifestantes sentem-se no chão caso vejam algum foco de vandalismo ou violência, tudo isso é benéfico , e ao que se lembra da história , por bem pouco O EX PRESIDENTE COLLOR DE MELLO foi caçado , na época Collor enfraquecido e sem base política não resistiu , nossa democracia ainda gatinhava , se preciso for , que Cacem a PRESIDENTA , mas tudo aparado nas leis , Vale lembrar que Dilma foi eleita legalmente , mesmo que com uma margem de votos ainda pequena , mas legalmente , diga-se de passagem , que na mais absurda suja formação de quadrilha que saquearam a PETROBRAS , Passando pelo Mensalão , nada foi constatado contra Dilma , nada até então desabone contra sua conduta , má administração é visível e sentida por todos os Brasileiros , mais golpe esta fora de questão , temos uma data já determinada para a saída da PRESIDENTA , SERÁ no dia 01 de Janeiro de 2018 , se assim caminhar o desfeche , o qual nada cai sobre sua conduta administrativa , o resto é palavras jogadas ao vento , ainda mais com a fragilidade de vários Políticos Brasileiros , uma enxurrada de Bandidos engravatados prostituindo com seu dinheiro , fazendo de mim , de você verdadeiros otários , usando e abusando do seu dinheiro .




As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...