Quando a estação mais quente do ano se aproximava, a Itaipava lançou a campanha ‘Verão é Nosso’. Criado pela agência Y&R, o filme é estrelado pela modelo e bailarina Aline Riscado. (Balé do Faustão)
“Queríamos uma campanha de cerveja, simples e popular. Que pudesse cair na boca do consumidor e virasse assunto no boteco. Uma campanha que entrasse no clima da estação e chamasse a atenção para Itaipava de maneira descontraída, divertida. E não existe verão que seja 100% se não tiver calor, humor e, claro, mulher”, argumenta Rui Branquinho, vp de criação da Y&R.
No filme, dois homens conversam num bar sobre como o tão aguardado verão sempre chega com tudo. A comunicação conta com filmes para TV aberta e fechada, anúncios em jornais e revistas, ação para web e mídia exterior.
“Esta é a época do ano mais desejada por quem gosta de aproveitar, sair, se divertir e é também a que mais se consome cerveja. A ideia da campanha é simples e impactante. O tema ‘Verão é Nosso’ está completamente adequado ao nosso cenário cervejeiro. Encontramos uma maneira forte e divertida de brincar com o verão e que, tenho certeza, se tornará sinônimo de Itaipava“, defende Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.
As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário