Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, março 17, 2015

CONHEÇA A SUPER GATA DA ITAIPAVA

POPULARIDADE EM ALTA - Fonte Canal 500 Notícias com Quem Acontece 
. (Foto: Reprodução)
Aline Riscado atendeu a diversos pedidos de seus fãs e ensinou o penteado que é sua marca registrada: o coque no alto da cabeça. A beldade usou o Instagram, na tarde de segunda-feira (16) para publicar um vídeo com o passo a passo.
"Para vocês que tanto pedem: o míni coque abacaxi. Muito fácil! Esse ficou uó porque tive que fazer muito rápido", escreveu ao publicar a gravação.
No vídeo de 13 segundos, Riscado está na academia, lugar onde ela costuma desfilar o penteado rápido e prático. "Além de linda, é simpática e inteligente", elogiou um seguidor.
Depois da Saída 

A saída de Aline Riscado do corpo de balé do "Domingão do Faustão" anunciada na semana passada foi antecipada pelo apresentador Fausto Silva e pegou a bailarina de surpresa. 

"Antes da gravação começar, ela foi ao camarim do Fausto dizer que queria sair do balé do 'Domingão' porque tinha potencial para algo maior que aquilo, que iria se dedicar a um projeto próprio. Mas a Aline falou que só sairia em outubro", conta a fonte.

"Ela ainda disse: 'Não se preocupe que eu volto na final do 'Dança dos Famosos' (o quadro vai terminar em novembro) porque sei que tem que estar todos aqui. Volto sem problemas'. Só que, no programa ao vivo, o Fausto a demitiu. Ou melhor, na verdade, colocou como se ela tivesse avisado que sairia, mas ninguém da produção sabia de nada. E nem a Aline esperava", completa.

Com a atitude, a bailarina - que estava no "Domingão" havia três anos e meio - saiu do palco chorando e foi consolada por amigos nos bastidores. O anúncio de sua saída aconteceu no mesmo dia em que Luís Carlos Miele se despediu do "Dança dos Famosos" por causa de uma crise de gota (excesso de ácido úrico no sangue). Aline era a professora do ator no quadro.

E A Super Gata se deu Bem - Hoje é a garota propaganda mais cobiçada do Brasil , com um corpo escultural , ela chama atenção de todos , fora o grande sucesso da Campanha da Cerveja ITAIPAVA , A gata é convidada para eventos , lançamentos de roupas e acessórios , e seu cache é mais que 10 vezes maior que antes .
FOTO PAPARAZZO

FOTO PAPARAZZO
FOTO REPRODUÇÃO YOUTUBE 









As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...