Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

SÃO PAULINO QUE ROUBAVA CALCINHAS FOI MORTO

Ta Sabendo :



Fabiano Venâncio da Silva, de 30 anos, foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (11) em Campo Mourão. O crime aconteceu na Rua Pedro Cavali, no Jardim Santa cruz.
Fabiano ficou conhecido por ter furtado calcinhas em um varal de uma residência. No bairro onde morava os moradores o chamavam de “Maníaco da Calcinha.” (Confira)
Silva já havia sido ameaçado de morte. E como ele teria uma rixa com seu vizinho, a polícia acredita que possa ter algum tipo de envolvimento. “Sendo o principal suspeito, o rapaz será encaminhado à delegacia, onde será ouvido. Como eles brigaram há algum tempo, acreditamos que possa ter algum envolvimento”, informou a PM.
Populares relataram que uma pessoa chegou a pé, atirou e foi embora. Porém, não se sabe ainda quem foi o autor dos disparos. O tiro atravessou a cabeça de Fabiano, que não resistiu e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém nada pode ser feito.
Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área, que acumulou bastante curiosos. A Polícia Militar pede caso a população saiba de alguma informação, que possa contribuir ligando para o 181, número que não precisa de identificação.

O IML compareceu no local para a retirada do corpo.
Este foi o sexto homicídio em Campo Mourão neste ano.


Relembre a Matéria abaixo :



O time não está na melhor fase e o torcedor ainda não ajuda, assim fica difícil… Um caso atípico foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (06) em Campo Mourão. Policiais militares foram acionados para deslocar ao Jardim Santa Cruz, onde acabaram prendendo um homem após ele ter furtado várias calcinhas que estavam no varal de uma residência. O São Paulino de 29 anos, foi visto pela moradora da casa quando pulou o muro e entrou no terreno, seguiu em direção ao varal e furtou uma bermuda e várias calcinhas da moradora, que segundo informações tem 18 anos de idade. O homem vestia uma camisa do São Paulo e foi preso ainda nas proximidades, afirmando aos policiais que estava embriagado. Após ser reconhecido pela verdadeira dona das calcinhas, o São Paulino foi levado para a 16ª SDP de Campo Mourão. Fonte: A Coluna.net.



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...