Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

O NOVO SANTOS DOMINA O SÃO PAULO MAIS JOGO TERMINA EMPATADO

UOL ESPORTES


A noite na Vila Belmiro foi dos goleiros, ou, mais especificamente, de Rogério Ceni. Vanderlei fez boas defesas, mas o capitão são-paulino foi o nome do clássico entre Santos e São Paulo, que terminou empatado em 0 a 0 na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira.
O placar não refletiu um jogo franco, nos quais os dois times procuraram o ataque. No primeiro tempo, o goleiro santista apareceu bem, mas acabou ofuscado pelo rival são-paulino, que brilhou muito e evitou uma derrota na segunda etapa.
O resultado mantém o São Paulo na liderança do Grupo 1, mas sem os 100% de aproveitamento: vai a dez pontos. O alvinegro da Baixada também está folgado na ponta de seu grupo, o 4, com oito pontos.
Fases do jogo: O São Paulo começou melhor a partida, mantendo a posse de bola e atacando mais do que o Santos. Vanderlei teve trabalho pela primeira vez aos nove minutos, espalmando uma bomba de Michel Bastos de fora da área.
O goleiro santista fez outro milagre pouco depois, em chute de Luis Fabiano, mas a bandeira já estava levantada marcando impedimento do camisa 9. No finalzinho da primeira etapa, outra defesaça, se esticando para impedir o gol de Ganso, em outra bela finalização de longe. UOL CLICK AQUI
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...