quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

OCORRÊNCIAS NO VALE DO IVAÍ E REGIÃO

MULHER TENTA CORTAR PÊNIS DO EX

Com informações de André Almenara - Uma mulher enfurecida conseguiu chamar a atenção de pessoas que passavam pela Avenida Dos Palmares, Jardim Liberdade. Foi na tarde da ultima segunda-feira (2) quando o ex-marido foi até a casa da mulher pegar uma fatura de uma conta. Após um relacionamento de mais de 10 anos, muitas confusões aconteceram, polícia já teve que separar briga do casal, mas o problema persiste até hoje. A mulher relata que o ex-marido invadiu a residência dela, tentou agarrar a força e ainda tentou praticar sexo com a ex-mulher. Já o homem nega as acusações e diz que não gosta mais e que é a mulher que não aceita o fim do relacionamento. O problema é que nisso tudo começou uma briga generalizada dentro da casa, arranhões no braço da mulher, sangue próximo do pé, e facão na jogada. Populares que assistiram de camarote a briga do casal disseram que a mulher partiu pra cima do homem com o facão para cortar seu pênis. O homem viu que o negócio estava esquentando para os lados dele correu e abandonou sua motocicleta. O veículo que não tinha nada a ver com a briga dos pombinhos foi destruído pela mulher. Usando um cabo de enxada, a ex-mulher amassou o tanque de combustível da moto, quebrou os retrovisores, farol, lanternas e outros acessórios. O homem teve que pedir ajuda em um posto de combustíveis que fica localizado na Avenida Guaiapó. Uma viatura da polícia militar foi chamada e após uma conversa tudo foi resolvido, bom, pelo menos hoje. Ninguém foi preso, e o prejuízo maior ficou para o dono da Honda Titan. Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência disse que toda semana tem um episódio desse casal. Pode ser que nisso tudo ainda exista muito amor entre os dois.

Informações e imagens: André Almenara



HOMEM É ASSASSINADO

A Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso está investigando um homicídio registrado no final da manhã dessa terça-feira (3), no Conjunto Rosa Lupe. Um homem de 37 anos foi morto a tiros na Rua Julio Ferro, próximo à igreja local. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima - identificada como Célio de Melo - foi encontrada morta em frente a uma residência. Uma equipe do Siate em Londrina chegou a ser acionada para prestar socorro, mas acabou sendo dispensada já no caminho ao ser detectado o óbito. No local do crime os policiais não encontraram testemunhas que quisessem colaborar repassando detalhes do homicídio. Porém, a vítima seria usuária de drogas e teria passagens anteriores pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Alexandre Sanches


MULHER É ENCONTRADA MORTA



Uma mulher não identificada foi encontrada morta na tarde dessa terça-feira (03), no interior de uma construção do bloco F-90 na (UEM) Universidade Estadual de Maringá. Operários da obra encontraram o corpo que estava no 3º andar da obra coberto com plástico. A Polícia Militar foi chamada e constatou o óbito e acionou o Instituto de Criminalística. Os peritos encontraram no local vestígios de sangue em pedras, que possivelmente seja a causa da morte da vítima, mas só um exame mais detalhado para saber as causas da morte e se ela foi abusada sexualmente. Após os procedimentos de perícia o corpo que já estava em decomposição foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá. Fotos: Blog do Oséas Miranda.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário: