Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, fevereiro 24, 2015

NO VALE DO IVAÍ


GIRO DE NOTÍCIAS NO VALE DO IVAÍ

JARDIM ALEGRE 
O furto ocorreu de domingo para segunda-feira (23) no centro de Jardim Alegre, Av. Paraná. Por volta de 07h30 da manhã desta segunda-feira o proprietário chegou para abrir o estabelecimento e encontrou a loja danifica o forro por onde os ladrões entraram. A vitima disse que levaram aproximadamente R$ 18 mi reais em joias, R$ 8 mil em semi-jóias foliadas a ouro, celular Samsung Galaxy S% branco, bonés, óculos e notas promissórias de clientes. A policia instaurou inquérito para identificar o arrombador.

GRANDES RIOS

Uma quadrilha invadiu uma fazenda durante a noite de segunda-feira (23) no Bairro Porquinho em Grandes Rios, renderam os funcionários e proprietários e roubaram do local, celulares, duas pistolas cal 380, carabina cal 22, duas espingardas que eram herança da família, 150 medalhas do exército alemão, joias e outros intens. Antes de fugir amarraram as vitimas e levaram um veículo Ford/Versalhes de cor azul que posteriormente foi abandonado.
Em Grandes Rios, a PM se deslocava para outra fazenda quando se deparou com um veículo VW/Parati placas de Mauá da Serra em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem, mas os indivíduos, empreenderam fuga sentido ao bairro Ernesto, outras equipes foram comunicadas e na região do distrito de João Vieira, o motorista da parati jogou o carro contra uma barreira policial montada e efetuaram vários tiros contra os policiais, ouve trocas de tiros, outras equipes foram para o local, inclusive a Rotam de Ivaiporã, os bandidos abandonaram o veículo e se embrearam no meio de um matagal, por volta de 06h30 da manhã de hoje, (24) 02 (dois) indivíduos, sendo um armado com uma pistola cal. 7.65 e com 01 (um) carregador cal. 22, foram presos e dois conseguiram fugir. (blog do roque) 

Veja também :


Na noite de ontem, domingo 22 de fevereiro de 2015, por volta das 19h:00, policiais militares do Grupamento “Tático” do 14º BPM de Foz do Iguaçu receberam a informação anônima de que um casal teria acabado de embarcar em um ônibus interestadual da Empresa Unesul, com destino a cidade de Passo Fundo, estado do Rio Grande do Sul, e estariam transportando drogas.
Tribuna Popular (click aqui
Diante da denuncia, procederam a abordagem policial na Avenida Costa e Silva, no Bairro Jardim Alice, onde foram localizados nas poltronas 41 e 42 o casal com as características repassadas pelo denunciante.
Ao procederem a revista a bagagem do casal, foi localizado três tabletes de drogas, sendo dois de cocaína e uma de crack. De imediato ambos os abordados assumiram a propriedade da droga, sendo presos e encaminhado a Delegacia da Policia Civil.
Na delegacia a jovem se identificou como sendo Marina do Prado Moraes, onde apresentou um titulo de eleitor. Já o homem se apresentou como sendo Luis Jairo dos Santos, onde apresentou um boletim de ocorrência de extravio de documentos formulado na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento na cidade de Passo Fundo/RS.
Em uma entrevista mais aprofundada, foi constatada que a jovem havia mentido o nome e que o nome verdadeiro seria Maura Moreira Batista, de 18 anos. Já em averiguação foi constatado que o home também estava se apresentando com nome falso, sendo identificado oficialmente como sendo Algemiro Tibes Batista, de 48 anos. Configurando assim que se tratava de pai e filha, ambos moradores da cidade de Passo Fundo/RS.
Os dois tabletes de cocaína pesaram a quantia de 2086 gramas e o crack totalizou a quantia de 534 gramas.
Fotos: Enrique Alliana

As Principais Notícias do Vale do Ivaí Paraná Notícias do Brasil e do Mundo Os principais Eventos Esportivos Acontecimentos Regionais Cultura Festas

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...