Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, fevereiro 07, 2015

MULHER DE LONDRINA É ENCONTRADA MORTA EM CURITIBA

Ela seria de Londrina e ganhava a vida como garota de programa , pelo menos eram essas as informações ....
Uma garota de programa de 30 anos foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Parolin, em Curitiba, no fim da tarde desta quinta-feira (5). A vítima ainda está sem identificação oficial, mas a Polícia Militar (PM) foi informada no local  que a garota teria vindo de Londrina. Ela não tem marcas de disparos de arma de fogo, mas há sinais de violência sexual.
Moradores da região acionaram a polícia ao encontrar o corpo da mulher em um terreno baldio na rua Acácio Correa. Ela estava seminua e, ao lado do corpo, tinha um vibrador, vários preservativos e outros objetos. Vários moradores foram até o local acompanhar o trabalho da polícia e afirmaram ter conhecido a mulher, que teria vindo para Curitiba há pouco tempo e sobrevivia com programas e encontros íntimos. A polícia confirmou a informação.
O Instituto da Polícia Científica esteve no local. Investigadores da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) afirmaram que a vítima tinha sinais de violência sexual. No entanto, somente exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba vão indicar a causa da morte. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

BANDA B COM / NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...