Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

CAVALO DE CRUZMALTINA PODE TER SIDO ABDUZIDO POR SERES ALIENÍGENAS

Obs , Os Raios , um Azul e outro Amarelo , nesta simulação é nítida as revelações do Professor de Ufologia Dolnad Karaca Muleque , que provavelmente o cavalo foi abduzido , estes são fatores que consistem na verdadeira abdução propriamente dita , ou não .
Essa , só Brincando !


Pode ser Possível , talvez um erro de calculo de um grupo de Alienígenas , que supostamente passavam por Cruzmaltina tenham , cometido o equivoco , o qual eles gostariam de fazer contato com seu líder supremo , confundindo assim o animal em forma de estatua . esta pode ser uma explicação plausível a respeito do desaparecimento do cavalo , "Simbolo da entrada do Município" Segundo a Revista Ufo www.ufo.com.br seres estras terrestres já estiveram por aqui . 
"Alienígenas existem e suas naves são verdadeiras. Pelo menos uma já se acidentou na Terra e foi resgatada por militares norte-americanos, que a desmontaram para conhecer seu funcionamento. É possível também que sofisticados aviões de espionagem e outros aparatos de alta tecnologia estejam funcionando graças a princípios obtidos por cientistas nos destroços de naves alienígenas acidentadas". Essas palavras não partiram de um ufólogo apaixonado, como seria de se esperar, mas do astronauta Edgar Mitchell, o sexto homem a pisar na Lua. Ele tem proferido polêmicas palestras em várias partes do mundo, defendendo a realidade do fenômeno UFO e sua origem não terrestre. "Sabemos que os UFOs são reais. São naves que vêm de fora e os governos sabem disso", declarou Mitchell, numa entrevista ao repórter Eliot Kleinberg, do Palm Beach Post, de Miami.

Falando serio , gente onde foi parar esse Cavalo ?

As Principais Notícias do Vale do Ivaí Paraná Notícias do Brasil e do Mundo Os principais Eventos Esportivos Acontecimentos Regionais Cultura Festas

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...