Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

BORRAZÓPOLIS UMA REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL SEM GESSO



Prefeito Adilson Luchetti - Vereadora Sônia Regiana Bert - Vereador Rosi Cerqueira 


Durante a sessão do dia 23 de Fevereiro , foi realizada uma espécie de sabatina , com o Gestor do Município Adilson Luchetti , O "Didi" , que durante a sessão , foi questionado sobre vários assuntos do interesse público .
Logo após a Presidente ler as questões colocadas no Plenário da Câmara  a Senhora Presidente cumprimentou a todos passando a palavra para o Prefeito , Ele que cometeu uma gafe de início , ao citar por si perguntado , e ignorando os munícipes , estes que eram os mais interessados durante a reunião , mas logo foi corrigido pela mesa , o qual a Senhora Presidente abre as perguntas colocadas pelos cidadãos , bem diferente do que queria o Prefeito , (querendo responder aos vereadores , ignorando assim o protocolo inicial ) .
Foram abordados inúmeros assuntos da atual administração , as obras em andamento foi basicamente o principal assunto na mesa , o prefeito voltou a dizer de seus compromissos estabelecidos durante sua campanha , falou de economia , e ressaltou seu plano de governo .


Vereadores : Zésinho Professor - Nenzão - Marcelo Pires - Marcos Piva 

Vereadores : João Teodoro - Walter Sartor - Carlão do Florisvaldo 

Munícipes acompanhando a Sessão 


Tudo caminhava para uma reunião tranquila "Entre Compadres " até o momento em que a  Presidente da Casa , permitiu as perguntas de moradores , tanto para os Componentes da MESA (Vereadores)  , como para o Prefeito ; E  foi quando um morador da Vila Nossa Senhora de Lourdes , questionou dois vereadores , que muito suplicaram por votos na Vila , isso no período eleitoral .
Perguntado sobre a questão de uma rua , que apenas ela ficou sem pavimentação asfáltica , pergunta esta referida aos dois vereadores , estes com mania de se esgoelar em programas de rádio , e colocou os dois  numa situação no minimo constrangedora já visto que ambos são de oposição , 
Morador "Só o vereador Professor Zésinho" é quem visita a Vila , e mesmo assim durante uma dessas visitas quase foi linchado , devido tamanho descaso para com os moradores da localidade. Te pergunto João Teodoro e Carlão , porque vocês se calam ?
O vereador João Teodoro , responde de forma meio confusa , que em momento algum deixou de estar fiscalizando e atendendo as reivindicações ali levantadas , O vereador Carlão , agindo de forma "Politicamente Correta" Disse , "Não adianta eu cobrar o Prefeito agora , se ele garantiu que assim fará a pavimentação , temos que esperar , porque depois que a obra for realizada posso até passar vergonha , ele pode subir num palanque e me cobrar , ta vendo eu falei que faria e você me criticou , então eu espero até o ultimo momento da administração para cobrar o Prefeito "" Esta é uma resposta bem típica do Político que esta pensando no seu futuro ""Político""" e não necessariamente nas questões da comunidade , é esperar pra ver .

Temos o arquivo - vídeo e áudio de todos os fatos aqui relatados , da sessão do dia 23 , estivemos presentes a convite do vereador Rosi Cerqueira .


As Principais Notícias do Vale do Ivaí Paraná Notícias do Brasil e do Mundo Os principais Eventos Esportivos Acontecimentos Regionais Cultura Festas

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...