segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ACIDENTES PELO PARANÁ



Giro de notícias no 
Estado do Paraná 


Por - Luiz Carlos Maciel
Na manhã deste sábado (07), por volta de 10h30 a Polícia Rodoviária Estadual registrou um capotamento na rodovia PR-475 entre São Jorge D’Oeste e a Usina Salto Osório, envolvendo um caminhão placas de São Jorge D’Oeste, conduzido por Neri Tomas de Miranda, 47 anos, que morreu no local do acidente.
O motorista morava na Linha Gaúcha, no interior do município e dirigia um caminhão de coleta de leite em propriedades rurais. Após liberado pela Criminalística o corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.
Informações e fotos: Plantao Sudoeste Notícias 




outro acidente 
Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente registrado no final da tarde deste domingo (08), próximo à comunidade do KM 20, interior do município de Francisco Beltrão.
O acidente envolveu um veículo Fusca, conduzido por Gilio Cambruzzi que seguia em direção à comunidade e na saída de uma curva acabou se deparando com outro veículo e para não bater de frente tirou o carro da via e acabou caindo em uma vala.
No carro estavam, a esposa do motorista, Isaura Cambruzzi e três netos menores de idade. Os cinco tiveram ferimentos, dois deles ficaram presos dentro do carro e foram retirados pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu. Todos foram encaminhados ao hospital com ferimentos moderados.
O motorista do outro carro que teria provocado o acidente fugiu do local sem prestar socorro.




NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário: