Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, janeiro 20, 2015

MUSAS DO CARNAL 2015

Foto divulgação Viviane Araujo 



Carnaval é tempo de muita folia, dança, suor e, é claro, beleza! As escolas de samba e os blocos carnavalescos não deixam por menos e confirmam a presença de várias celebridades nos desfiles deste ano. Atrizes, modelos, cantoras e apresentadoras vão exibir seus atributos em apresentações que, certamente, vão ficar na memória de todos. Confira aqui algumas das belas das avenidas!



A nova Globeleza já vem desfilando sua ginga há algumas semanas. A paulista Erica Moura, de 22 anos, é nascida e criada na comunidade de Jardim Colombo, na zona oeste de São Paulo, fã de Carnaval desde pequena e já deu aulas de dança. O passado da musa só comprova o quanto ela está bem preparada para assumir a responsabilidade de ser a porta-voz da folia dentro da emissora.



A sempre deslumbrante Viviane Araújotambém não poderia ficar de fora de lista de gatas do Carnaval 2015. A exemplo dos anos anteriores, a interprete da manicure Naná da novela "Império", estará à frente da bateria da Salgueiro. A madrinha já vem causando sensação nos ensaios da escola de samba carioca e promete fazer mais um desfile empolgante.


uma musa belíssima no Carnaval deste ano. Denise Dias vem se preparando como nunca para representar bem a escola de samba . Recentemente, a Bela posou de biquíni em uma praia paradisíaca, mostrando todo os seus atributos em um biquíni fio-dental. Para manter a forma, a loira vem investindo pesado na malhação e em uma alimentação regrada.

Gracyanne exibiu o corpão sarado dentro do mar





NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...