Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, janeiro 20, 2015

ACIDENTES DO FIM DE SEMANA

foto3

Um motociclistas de Londrina se envolveu em um acidente na manha deste domingo próximo ao trevo de Sertaneja-PR, Marco Aurélio Fernandes, 22 anos colidiu sua motocicleta na lateral do veiculo Voyge, que estava fazendo a conversão no trevo de Sertaneja, ambulâncias do Hospital Municipal de Sertaneja  e do corpo de bombeiro, atenderam o acidente com o auxilio da Policia Militar de Sertaneja, devido a  gravidade do acidente, fraturas expostas no peito, pescoço e cabeça, o  condutor  da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e foi encaminhada para Hospital Municipal de Sertaneja, para o devido procedimento. O Condutor do veiculo Voyage natural da cidade de Cornélio Procópio teve algumas escoriações, e foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
O jovem  condutor da motocicleta fazia parte de um grupo de motociclistas de Londrina, e estavam voltando, o grave acidente causou grande comoção em todos, principalmente  no grupo de amigos que presenciaram o acidente.


ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO

O acidente auto x moto aconteceu na noite deste domingo (18) na  Avenida Morangueira no Jardim Tóquio em Maringá. JEOVÁ BRITO DE SOUZA, 18 anos, entrou com sua moto Titan na contra mão e bateu violentamente contra um veículo Corsa. Ele estava descendo a avenida sentido a saída para Iguaraçu a batida foi tão forte que o motociclista foi jogado há vários metros de distância. O condutor do automóvel disse que tentou tirar para não bater mas foi tudo muito rápido. O Siate foi acionado para socorrer o rapaz, ao chegar no local os socorristas avaliaram que a vítima estava em estado grave e inconsciente e acionaram também o médico do Samu.  Após feito procedimento de reanimação dentro da ambulância, o piloto da moto foi encaminhado para o Hospital Santa Casa com risco de morte. Fonte: André Almenara.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...