Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, janeiro 27, 2015

FAMOSOS QUE JÁ PULARAM A CERCA DURANTE O CARNAVAL









O adultério pode desencadear consequências devastadoras num casal, e por diversas vezes é apontado como fonte de separações, indisponibilidade emocional e violência. Mesmo assim, mais da metade dos casados decidem reparar o dano juntos ao invés do divórcio. Infelizmente, a cura não é um processo que acontece do dia para noite, e até os pares mais comprometidos podem se ver emboscados por sentimentos de mágoa, culpa paralisante e ressentimento. Afinal, cristal quebrado tem conserto?


De acordo com a Dra. Janis A. Spring, psicóloga e autora de diversos livros sobre a reconstrução da confiança entre casais, sim, mas é preciso ter coragem para perdoar. Veja a seguir as oito dicas que ela concedeu ao Reader’s Digest, e supere os obstáculos da infidelidade ao lado de quem você ama. 

1. Honestidade em primeiro lugar





Ao descobrir a infidelidade, Spring sugere que a parte prejudicada detalhe suas queixas ao parceiro, articulando declarações emocionais e impiedosas. “É vital que a pessoa magoada se sinta ouvida”, enfatiza a especialista. “É fácil ficar louco de tristeza, mas os adúlteros precisam entender que existe uma linguagem para conversar sobre a dor.” 







NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...