Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, dezembro 20, 2014

FILHO DO JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA É ENCONTRADO MORTO


O jornalista da Globo Alexandre Garcia

O filho do jornalista da Globo Alexandre Garcia, Gustavo Nunes Garcia, 27 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23) no apartamento em que morava com a mãe na Asa Norte, em Brasília.
A Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a informação ao UOL na tarde desta segunda-feira (24).  A causa da morte não foi divulgada.
O velório e enterro aconteceram na tarde de domingo.
De acordo com a TV Globo, como o Alexandre Garcia é comentarista sem dia fixo do "Bom Dia Brasil" não há uma substituição obrigatória. A emissora não informou quantos dias o jornalista ficará afastado de suas atividades. 
Pelo Instagram, Julia Garcia, irmã de Gustavo, publicou uma foto ao lado dele e deixou uma mensagem no domingo: "Pior post que registro. Tudo que tinha pra falar pra ele eu falei, ele sabia exatamente todo o meu sentimento por ele. Minha eterna melhor metade. Meu irmão que hoje nos deixou...  Gu, te amoooooooo!!! Vc está sempre no meu coração e pensamento".

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...