Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, dezembro 20, 2014

ERRO DE CÁLCULO DA SANEPAR PROJETO POÇOS ARTESIANOS EM BORRAZÓPOLIS


Aconteceu em Borrazópolis , A Gloriosa SANEPAR , Realizou a perfuração de dois poços artesianos , Segundo informações coletadas , O PRIMEIRO poço  teria a capacidade de 80 mil litros hora , o segundo de 100 mil litros , até ai tudo bem , mas segundo ainda informações ainda não oficiais , tanto o primeiro quanto o segundo poço não produziriam um litro de água se quer , detalhe que os Gloriosos Engenheiros da Sanepar não constataram no projeto inicial , Um Engenheiro , da Empresa tentou minimizar o problema , mais o Fato é que um terceiro poço terá que ser perfurado , Ai eu te pergunto quem paga a lambança ? Até o fechamento desta Edição 20/12/2014 nenhuma autoridade se manifestou aqui , sobre esta verdadeira lambança realizada na Altaneira e Querida Borrazópolis .


Obs: Antes da Critica dos Anônimos , sobre a forma colocada , do Município de Borrazópolis no feminino , é bom que se estude a forma empregada na palavra , forma e afirmação sobre , A Borrazópolis ou O Borrazópolis .
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...