Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, dezembro 10, 2014

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO VALE DO IVAÍ



O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10)  próximo da ponte sobre o Rio Lontras, no bairro Santa Rosa, em Barbosa Ferraz. O veículo Uno com placa CJB-4572 de Fênix - seguia para Barbosa Ferraz e ao se aproximar da última curva antes da ponte, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu algumas árvores. Com a força do impacto em uma das árvores, o braço de um dos ocupantes acabou sendo arrancado e ficou caído no local do primeiro impacto. O veículo era ocupado por dois moradores de Fênix, pai e filho. O idoso JOSÉ VITALINO FAGUNDES, 90 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo informações os dois estavam seguindo para Barbosa Ferraz quando aconteceu o acidente. Ele não soube explicar o que ocorreu para ter acontecido à tragédia envolvendo ele e seu pai. Apesar dos danos no veículo o motorista não se feriu. Fonte: Coluna do Rato.


TIRO

A polícia civil de Maringá está investigando uma tentativa de homicídio que aconteceu na tarde desta terça-feira (9) no Conjunto São Silvestre. A vítima JOSÉ MARTINIANO EGÍDIO, 35 anos, que já tem várias passagens pela delegacia de Maringá foi baleado na coxa. Segundo relatos da vítima para os policiais militares que atenderam a ocorrência, Egídio foi subir em um pé de manga para pegar a fruta quando foi alvejado por um tiro. Ferido e perdendo muito sangue, a vítima ainda passou em uma loja do bairro e pediu um remédio dipirona para uma funcionária. Depois de não ter o remédio, ele deu entrada na Upa da Zona Sul onde recebeu os primeiros atendimentos. Uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento transportou o baleado para o Hospital Universitário sem risco de morte. Fonte: André Almenara.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...