Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, novembro 21, 2014

O Ex Presidente Lula AFIRMA ""Os Inimigos terão uma surpresa extraordinária""


Link permanente da imagem incorporada
FOZ DO IGUAÇU (PR) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou a imprensa e não respondeu perguntas sobre possíveis nomes que devem compor o primeiro escalão para o segundo mandado da presidente Dilma Rousseff. No discurso durante o 12o Encontro Anual do Programa Cultivando Água Boa (CAB), em Foz do Iguaçu (PR) nesta quinta-feira, voltou a dizer que os inimigos terão uma boa surpresa ao fim dos oito anos de governo de Dilma.
Na noite de terça-feira, os dois se reuniram por cerca de três horas para discutir a reforma ministerial e o escândalo de corrupção na Petrobras reforçado com as últimas prisões de suspeitos investigados pela Polícia Federal na Operação Lava-Jato. Os ministros que farão parte do primeiro escalão do governo devem ser anunciados por Dilma nos próximos dias. Já a nova equipe econômica estima-se que seja conhecida até sexta-feira.
- O ódio demonstrado contra a presidenta Dilma não é porque em nenhum momento ela prejudicou o sistema financeiro ou porque ela prejudicou empresários. O ódio é exatamente porque a filha de um pequeno agricultor está virando doutora neste país, porque um catador de papel aqui de Foz do Iguaçu já não anda mais de cabeça baixa como se fosse um cidadão de quinta categoria.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...