foto Tr Notícias |
Pai e filho foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (10) em uma lanchonete em Mamborê. O atentado deixou ainda uma terceira pessoa ferida, que foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos sem risco à vida.
A Polícia Militar (PM) foi informada dos crimes por volta das 20h45, através de uma ligação anônima. No endereço, os policiais encontraram pai e filho caídos no chão. Eles foram identificados como Vilmar Martignago, 60 anos, e Alexandre Martignago, 39 anos. As mortes foram constatadas por uma enfermeira do posto de saúde que esteve no local. A outra vítima – um rapaz de 23 anos – já havia sido encaminhada ao hospital.
Uma testemunha que estava com as vítimas relatou à polícia que os atiradores estavam em um Volkswagen Gol. Depois de passarem em frente ao bar, eles estacionaram o carro na rua ao lado e se encaminharam em direção ao grupo. Sem falar nada, a dupla efetuou vários disparos e fugiu em seguida.
Ainda de acordo com o relato da testemunha, os dois atiradores foram descritos com cerca de 1,70 metro de altura. Um deles é moreno e usava uma camisa branca. O outro é branco e estava de camisa verde. Nenhum deles foi localizado.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL / Com O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário