Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, outubro 10, 2014

BRUXO MAIS FAMOSO DO PARANÁ DIZ QUE DILMA TERÁ VITÓRIA ESMAGADORA NO BRASIL

Ele Acertou tudo até agora , Sera que o Mediúnico Chick Jeitoso acertará Novamente 



O bruxo mais famoso do Hemisfério, Chik Jeitoso, se orgulha de nunca ter errado uma previsão em 34 anos de “macumba certeira”. A última dele dizia que os senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) estariam juntos no segundo turno. Não é que as “Lâminas Sagradas” estavam certas de novo?
Requião e Gleisi perderam a eleição para o governador Beto Richa (PSDB), que foi reeleito no primeiro turno, mas esta semana petista e peemedebista anunciaram que estarão “juntos”, no segundo turno, pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).



Em 2010, Jeitoso previu o sucesso eleitoral de Richa e em 2012, quando ninguém acreditava, afirma que garantiu com “despachos nas encruzilhadas” a eleição do prefeito Gustavo Fruet (PDT) em Curitiba.
Jeitoso cravou quando ainda era improvável que Marina Silva (PSB) seria candidata à Presidência da República e, antes do início, acertou quais times seriam semifinalistas da Copa do Mundo, bem como a contusão do atacante Neymar (clique aqui).

O bruxo Chik Jeitoso foi candidato a deputado estadual pelo PTN, coligação de Gleisi, mas obteve somente 488 votos. O macumbeiro não perde a pose para explicar o retumbante fracasso nas urnas: “gastei todas as energias que tinha para eleger 35 clientes e esqueci da minha campanha”.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...