Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, novembro 06, 2014

CRIME CHOCANTE HOMEM MATA JOVEM COM MOTO SERRA



Esta semana na Cidade de Valinhos, São Paulo , cidade esta considerada modelo ,  ficou perplexa , tamanha barbaridade ocorrida (87 km da capital) um jovem de 25 anos foi morto com golpes de motosserra no bairro São Bento. De acordo com informações o autor do crime é um idoso de 78 anos que trabalhava com a vítima cerca de um ano e meio. Após uma intensa discussão entre autor e vítima que ocorreu durante o trabalho, o idoso se irritou e perfurou o peito do jovem com um motosserra. O jovem não resistiu e morreu no local. A guarda municipal foi acionada e ao chegarem no local encontraram o idoso a 15 metros do corpo da vitima tranquilamente bebendo água.  Em depoimento o acusado de cometer o crime disse que apenas reagiu a uma ameaça de morte feita pelo jovem.  O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade e está sendo investigado. (plantaopolicial)


DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

2 comentários:

Alfa disse...

A família enlutada do jovem atacado com a motosserra no dia 23/10/2014 solicita amigavelmente que o conteúdo e as imagens do ocorrido sejam retiradas do Google imediatamente, pois as imagens que lá constam foram publicadas a revelia e não tem nada a acrescentar a nenhum ser humano. Houve uso indevido de imagem e de informação. Caso não atendam ao nosso pedido, ingressaremos em juízo (por um dos crimes previstos como atentados à honra) contra sites de notícias que divulgaram as imagens como aconteceu com essa mãe http://www.tudorondonia.com.br/noticias/justica-de-rondonia-entende-que-divulgacao-de-imagem-de-pessoas-mortas-violentamente-gera-indenizacao-por-danos-morais-a-familia,44814.shtml.

Reformando Autos disse...

Alfa , estaremos Retirando parte da postagem , o qual se refere ao completo Nome da Vitima , porem é de informação a abreviação nominal do citado , já que se teve um boletim de ocorrência Policial , Também desfocaremos a imagem de forma que totalmente não ultrapasse a ação o qual caracteriza o homicídio , da forma brutal que ocorreu , e prestando a boa política nas postagens , assim o faremos , mais a postagem sera mantida , esta que apresenta toda forma legal e correta , mesmo não sendo nos os titulares da informação , usamos apenas 30% da fonte original e da forma que assim o fizemos em informações amparadas na Lei 2083/53 | Lei nº 2.083, de 12 de novembro de 1953 , Somos gratos a forma cordial que assim nos foi questionados , Obrigado , e Nossos Sinceros Sentimentos a Família .

Auricelio Mauricio Rocha
canal 550 notícias

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...