Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, setembro 11, 2014

KALORÉ E SÃO SOÃO DO IVAÍ


KALORÉ
foto_43734

Policiais Civis de Jandaia do Sul, em cumprimento de mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça da Comarca, prenderam nesta quarta-feira em flagrante um morador de Kaloré por posse irregular de arma de fogo. Na casa de Oswaldo Vicentin, 65 anos, que reside no Distrito de Jussiara, policiais localizaram uma pistola 380, revólver calibre 30, duas espingardas e três garruchas, além de farta munição. As armas foram apreedidas.
Segundo a Polícia Civil, o mandado de busca não foi expedido em razão das armas, mas sim após uma denúncia que chegou a delegada Waleska Souza Martins, em relação a uma suposta retenção irregular de posse de um carnê de IPTU.
Vicentin foi encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul onde foi indiciado por porte irregular de arma de fogo. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado na quarta-feira.


SÃO JOÃO DO IVAÍ
populares


O fato aconteceu por volta de 09h00 da manhã na Praça Duque de Caxias, populares disseram que ouviram um forte barulho de batida de carro e ao verificar, havia um veículo VW/Gol e uma Moto, “até pensei que fosse um acidente disse uma testemunha que preferiu não se identificar, quando olhei vi um homem caído no chão e outro aplicando os golpes de facão, uma cena horrível”.
A vitima edificada por Vicente popularmente conhecido como Ratinho do Lavador levou vários golpes de facão que foram aplicados pelo suspeito João Garcia. O filho da vitima conhecido por Lequinho também levou um golpe na cabeça provocado por um pedaço de madeira.
A policia está apurando os motivos que ocasionaram o fato, a vitima foi levada para Ivaiporã devido aos ferimentos, o autor da tentativa de homicídio está foragido. Mais informações a qualquer momento.
Canal do Vale do Ivaí com Blog do Roque 

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...