Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, setembro 11, 2014

ACABA EM MORTE PARA UM DOS HOMENS QUE BRIGARAM PELA MESMA MULHER

ILUSTRATIVO

Dois moradores de rua entraram em luta corporal na madrugada desta quinta-feira (11) na Rua Monsenhor Celso, no Centro de Curitiba. Um deles morreu e o outro ficou ferido, sendo encaminhado ao Hospital Cajuru. De acordo com a Guarda Municipal (GM), a briga aconteceu por conta de uma mulher, que os dois disputavam.


O guarda Cali Garim contou à Banda B que a mulher também era moradora de rua. “Ela se relacionava há um ano e meio com o Luiz Antônio e começou a se envolver também com o Luan. Ontem, os dois discutiram intensamente e foram resolver a diferença no tapa. O Luan levou a pior, morrendo a caminho do hospital”, descreveu.
Por sua vez, Luiz Antônio foi encaminhado ao Hospital Cajuru, com ferimentos no corpo. Quando for liberado, será levado ao 1° Distrito Policial, para ser autuado em flagrante por homicídio. “Os dois envolvidos e a mulher que causou a briga têm cadastro na FAS (Fudanção de Ação Social) e vivem nas ruas, possivelmente são usuários de crack”, concluiu.
O corpo de Luan foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Canal do Vale do Ivaí com Banda B












Matéria Segunda







Aroldo




PROCURANDO

Mãe no Vale do Ivaí 




Este jovem se chama Aroldo Santos Junior, têm 26 anos ele reside na cidade de Joinville- SC, ele esta procurando pelos seus pais Aroldo Santos e Livina de Fátima da Rosa, ele é natural de Lunardelli. Ele não conhece sua mãe biológica, se alguém tiver alguma informação sobre Livina de Fátima da Rosa, entrem em contato com a prefeitura de Lidianópolis, fones 43 3473.12.38 ou 9628.6876, falar com Edivaldo Viana.



























Matéria terceira 



IVAIPORÃ

A vitima um senhor de 63 anos, que é proprietário de uma oficina mecânica localizada na Av. Marechal Cordeiro de Farias, disse que ao abrir sua empresa para trabalhar foi surpreendido por dois indivíduos armados com revolver que deram voz de assalto exigindo o dinheiro do cofre. A vitima reagiu tentado tomar a arma de um dos ladrões, durante luta corporal um disparo de arma ocorreu não acertando a vitima, os ladrões desistiram do roubo e fugiram em uma moto preta que aguardava do lado de fora, a vitima foi socorrida pelo corpo de bombeiros, durante a briga teve ferimentos na mão.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...