Não era Menor
O rapaz havia sido preso no domingo (3), por tráfico de drogas – ele transportava cerca de 3 kg de maconha. Como utilizava a identidade de um menor de idade, Ederson de Paula Teles, de 17 anos, não foi colocado na carceragem com os demais presos. Este fato pode ter contribuído para a sua fuga da delegacia na segunda-feira, instantes antes de matar os dois PMs na avenida Brasília, no centro de Medianeira. Os soldados Diego Gurgel de Araújo e Jose Luiz da Fonseca foram executados com tiros na cabeça após abordarem o rapaz.
O corpo de Rodrigues foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu para autópsia. Ele foi morto com pelo menos dois disparos durante confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça, em um matagal no perímetro de Itaipulândia, cidade da região de Medianeira. De acordo com a Polícia Civil, ele já tinha pelo menos duas passagens pela polícia, uma delas em São Paulo.
MARINGÁ
Facebook
Um jovem de 22 anos que reside em Maringá fez uma postagem no Facebook com uma frase debochando da morte dos dois policiais militares ocorrida na noite desta segunda feira em Medianeira. Em sua página no Facebook, Rafael Morais, que é estudante postou a foto dos dois policiais que foram mortos por assaltantes em Medianeira, ao lado a frase dizia "agradeço quem mato". A repercussão foi imediata de algumas pessoas concordando com a sua postagem, mas de outro lado, gerou a revolta principalmente de policiais militares da região. Diante da repercussão negativa, no início da noite desta terça-feira o estudante possivelmente preferiu retirar o post. Alguns comentários, antes de serem apagados, diziam que a policia estava monitorando a página e iria localizá-lo. Fonte: Maringá Manchete.
MARINGÁ
O motorista de um veículo Vectra morreu após sofrer um acidente em frente ao Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro em Maringá na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal de Marialva que atenderam a ocorrência, a situação foi registrada por volta das 5 da manhã na Avenida Colombo. A vítima Maicon Jr. Wilson Vieira de 24 anos conduzia um Chevrolet Vectra com placa de Sarandi no sentido Sarandi a Maringá quando, ao sair do viaduto da Avenida Guaiapó, teria perdido o controle, e colidido violentamente contra um muro e capotado por diversas vezes. Uma testemunha que vinha logo atrás parou após o acidente, e relatou para os policiais que o motorista estava em alta velocidade. O corpo de Maicon Vieira foi ejetado do automóvel durante o capotamento. O IML de Maringá recolheu o corpo da vítima que será liberado para a família agora de manhã.
SÃO PEDRO DO IVAÍ
Um paciente totalmente descontrolado depredou uma ambulância da Prefeitura de São Pedro do Ivaí, que foi doada pelo Governo do Estado. A secretaria de saúde municipal não divulgou maiores detalhes, mas informações que levantamos dão conta de que o homem estava sendo transferido para um Hospital na região de Londrina, quando começou a desacatar os agentes que faziam a transferência, alegando que não queria ser internado. Vidros e equipamentos instalados no veículo, foram danificados. No destacamento da PM de Cambé, onde a queixa foi registrada, motivo pelo qual a ambulância estava em deslocamento, a informação é que o paciente gritava que os danos causados por ele, poderiam ser cobrados de um vereador da cidade, que é seu tio. Todas as providências foram tomadas, menos a reforma da ambulância, que é algo mais demorado. O ato vai causar transtornos para o município que terá que tirar, até o conserto, o veículo de circulação.
IVAIPORÃ
Duas motos se chocaram na tarde de terça-feira, 05 de agosto, de 2014, em Ivaiporã. O acidente foi na Rodovia Pedro Koltun no Bairro urbano de Vila Nova Porã, próximo a Pedreira. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que uma Motocicleta CG 125cc, placa AHX- 0561/Ivaiporã, conduzida por FABIO DE MELO MARQUES, 34 anos, teria supostamente forçado uma ultrapassagem quando seguia sentido centro, provocando a batida com uma Motocicleta CG 150. Na colisão duas pessoas ficaram gravemente feridas: JUAREZ LEITE DA SILVA, 43 anos, e FABIO DE MELO MARQUES, 34 anos, ambos levados para o Hospital Maternidade de Ivaiporã. Segundo a PM, uma investigação vai apontar exatamente a causa da batida.
SÃO JOÃO DO IVAÍ
A Polícia Civil de Apucarana apresentou nesta terça-feira (04) dois envolvidos em um homicídio ocorrido no distrito de Santa Luzia, na cidade de São João do Ivaí em 20 de dezembro de 2013. Nesta data os dois homens, de 21 e 19 anos (que não puderam ter o nome divulgado, devido ao inquérito correr em segredo de justiça) teriam ido até uma lanchonete e feito vários disparos contra pessoas que estavam no local. Ideval Inácio Lucena Neto, de 25 anos foi morto. Sua namorada Caroline Constantino Karatin, de 18 anos, foi atingida, mas sobreviveu. Outras pessoas na lanchonete tiveram ferimentos leves na fuga, na tentativa de escapar. Os feridos não possuíam passagem pela polícia. De acordo com Delegado-chefe da 17ª SDP José Aparecido Jacovós, a vítima esteve envolvida em um acidente de trânsito,ocorrido no distrito, alguns meses antes do crime. Ideval teria assumido ser o condutor de um carro, durante um acidente que vitimou uma pessoa no município de São João do Ivaí. A família do rapaz morto no acidente teria prometido vingança. Os atiradores presos teriam sido contratados para matar Ideval – Eles á tinham passagem pela polícia. A justiça decretou prisão temporária deles por 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias. A prisão foi feita por policiais de Apucarana, em parceria, com policiais de São João do Ivaí.
MANOEL RIBAS
Um homem de nome Paulo Cesar Pereira, morador da Bela Vista, uma localidade de Nova Tebas, foi preso acusado de estelionato. Ele teria utilizado 27 das 40 folhas de um talão de cheques do Banco do Bradesco, em nome de uma empresa de Advogados do município de Londrina e de uma Revendedora de Veículos para consumar os golpes. Ao ser detido, confessou que havia comprado veículos na região central do Paraná. Inclusive estava com uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de Guarapuava/PR, comprada com um cheque falso de uma loja na cidade de Pitanga. Ele comprou ainda carros em Campo Mourão e outros municípios, mas alguns foram devolvidos aos proprietários que não conseguiram receber e vieram a Nova Tebas buscá-los. MANOEL RIBAS- No caso de Manoel Ribas, a Polícia Militar informou que no dia 05 de agosto de 2014, às 13h15min, o proprietário de uma loja de móveis, situada na Avenida Sete de Setembro, informou que no dia 28/07/2014, Paulo Cesar, chegou no local e comprou uma TV LG 32’ efetuando o pagamento com um cheque do Banco Bradesco no valor de R$1.200,00, e na compensação, o banco informou que a assinatura era falsificada. Quando a Polícia o localizou em Nova Tebas, apreendeu com o mesmo, 13 folhas de cheque, 7 da empresa de Advogados, e mais 5 folhas em nome de uma revendedora de Veículos do Norte do Paraná.
KALORÉ
Em Kaloré, por volta das 16h40min, de terça-feira, 05 de agosto, Policiais autuaram um jovem de nome Rafael Godim Coelho, 23 anos, na Rua Vicente Procópio Ribeiro. Os PMs informaram que faziam um patrulhamento, quando avistaram uma motocicleta Honda CBX/Twister, de cor preta, placa DLE-7604 de Arapongas - PR , estacionada área do passeio. Ao fazer a checagem da mesma, ficou constatado ser produto de furto na cidade de Arapongas, conforme boletim registrado em 2013. Ao fazer contato com a pessoa em frente da residência onde a moto havia sido estacionada, o mesmo confessou que havia comprado o veículo de uma pessoa conhecida como “Gordo” há uma semana, mas não soube informar onde o tal “Gordo” reside. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de receptação e encaminhado a delegacia. Rafael negou que tenha cometido qualquer tipo de crime.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário