Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, julho 26, 2014

SANTOS VENCE EM CASA E ENTRA NO G4

Mostrando-se novamente imbatível em seu caldeirão, o Santos venceu a Chapecoense por 3 a 0 na Vila Belmiro neste domingo em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na Vila Belmiro neste sábado, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time alvinegro chegou aos 20 pontos e assume a vice-liderança provisória da competição. Já o clube alviverde permaneceu com 11 pontos e segue na 15ª posição.
Jogando em casa, o Santos abriu o placar logo aos 12 minutos de jogo: em bate e rebate dentro da área, Rildo aproveitou. Aos seis minutos do segundo tempo, Gabriel praticamente confirmou a vitória. A Chapecoense até tentou reagir e deu trabalho ao goleiro Aranha depois disso, mas Diego Cardoso marcou aos 34 minutos e definiu o triunfo alvinegro.
Este resultado confirma a força do Santos na Vila Belmiro. Esta foi a 16ª partida da equipe da Baixada em seu alçapão nesta temporada, das quais o time alvinegro ainda segue invicto: até o momento, foram 14 vitórias e apenas dois empates, com 46 gols a favor e apenas 10 contra. Já a Chapecoense, que vinha de duas vitórias seguidas, viu a série interrompida.
Na próxima rodada, o Santos visita o Internacional, enquanto a Chapecoense, que segue apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, recebe o Flamengo.




NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...