Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, julho 26, 2014

MÍSSIL LANÇADO PODE SER A CAUSA DA QUEDA DE AVIÃO DA MALAVSIAN AIRLINES

Um avião da Malaysian Airlines que ia de Amsterdã a Kuala Lumpur caiu na quinta-feira, 17 de julho, próximo da fronteira entre a Rússia e a Ucrânia. A bordo do avião, um Boeing 777, havia 298 pessoas, entre passageiros e tripulantes, informou a companhia aérea. Não há sobreviventes.



"Os dados registrados nas caixas-pretas mostram que a destruição e a queda do avião foram causadas por uma descompressão ligada a uma forte explosão em razão das muitas perfurações provocadas por um míssil", informou à imprensa um porta-voz do Conselho ucraniano, Andrii Lyssenko.
Contactado pela AFP, o Bureau holandês no comando da investigação, o OVV, não quis confirmar nem negar esta informação. "Preferimos esperar ter uma ideia mais completa do que aconteceu, em vez de publicar fragmentos de informação aqui e ali", disse à AFP Sara Vernooij, porta-voz do OVV.
A AAIB, a agência britânica que investiga acidentes aéreos foi encarregada de examinar as caixas-pretas encontradas no local da queda do voo MH17 que deixou 298 mortos. Os dados devem ser analisados por uma equipe internacional liderada pela Holanda.
Kiev e o Ocidente acusam os separatistas de serem os responsáveis pela catástrofe.



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...