Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Virou Notícias

Um morreu e Sete Baleados 

A Polícia Militar atualizou para sete o número de pessoas que foram baleadas durante um tiroteio por volta das 20h de quarta-feira (12), na Avenida Norte, jardim Leste-Oeste, zona oeste de Londrina. A princípio havia a informação de cinco feridos. Os novos dados foram confirmados durante a manhã desta quinta-feira (13)
Até o início da manhã não havia informações sobre os autores do crime. A suspeita da PM é de que um acerto de contas entre criminosos rivais tenha motivado o tiroteio. Na ocasião, moradores disseram ter ouvido pelo menos 20 disparos e cerca de dez cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no local. Viaturas da PM e carros de reportagem foram recebidos a pedradas ao entrarem no bairro. 
Durante a situação o servente de pedreiro Eduardo Alves dos Santos, de 43 anos, morreu. Ele foi ferido no tórax e abdômen e estava em um bar quando os atiradores passaram pela avenida. Santos foi socorrido pelo médico do Samu, mas não resistiu. 

Dentre as vítimas há ainda uma mulher grávida de 22 anos, identificada como Daiane da Silva Silvério, e um menino de nove anos. Conforme a PM ela foi atingida na perna esquerda e o garoto no pé. Ambos foram socorridos e encaminhados à UPA do Jardim Sabará e passam bem. Dois adolescentes de 17 e 16 anos de idade também foram alvejados. O primeiro foi atingido nos joelhos e levado ao Hospital Universitário (HU), enquanto o outro foi ferido na mão. 


As outras duas vítimas foram César Augusto Silva Junior de 19 anos e Evandro Conceição Matias, de 21. Silva teve ferimentos nos braços enquanto Matias foi baleado no abdômen, tórax, braço e perna. Evandro Matias já tinha passagens pela polícia e também foi encaminhado pelo Siate ao HU.
 (fonte bonde) / com canal500notícias

Homem se joga de ponte Airton Senna , Homem sobrevive a queda da Ponte Airton Senna

Homem se joga da Ponte 

Ele parou o carro em cima da Ponte Ayrton Senna, saiu do veículo e se jogou no Rio Paraná. O fato aconteceu por volta das 15h45 desta quarta-feira (12).
Segundo a PRF, a esposa teria entrado em contato, desesperada, relatando o que aconteceu.
Policias Militares, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal estão no local e fazem as buscas pelo Policial.Um grande congestionamento se formou na ponte, devido a movimentação policial para tentar localizar o corpo do PM.
HOMEM SOBREVIVEU A QUEDA
Uma nova informação chegou em nossa redação as 16h50, desta vez informando que o Policial que pulou da ponte, estaria vivo, no lado paraguaio.Ele, em posse do aparelho celular de um familiar que estaria também no mesmo local, teria ligado para a esposa avisando. A policia deve apurar as causas que levaram o homem a tomar essa atitude.(fonte umuarama 24Hs)
Reportagem Luiz Melo / com canal500notícias 

Morador de Arapongas indignado , Reclamação de Morador de Arapongas

Reclamação de Morador de Arapongas 
O morador Rafael Aparecido da Rua Tico-Tico do bico Amarelo de Arapongas, ligou na 98 FM para reclamar do descaso que a Sanepar está realizando em sua cidade há meses. Segundo ele, a falta d’água é diária e para piorar a situação, caminhões de Sabáudia e Apucarana estão pegando água dos hidrantes da cidade e levando para suas localidades e Arapongas está ficando na seca.

O jovem culpou a Sanepar do Governo Richa e também a Prefeitura de Arapongas na gestão do Padre Prefeito Beffa (PHS), que até o momento não resolveu o problema da falta d’água na cidade dos pássaros.
Fonte: AN Notícias / com canal500notícias 

Jovem de São João do Ivaí comete Suicídio , Jovem tira a Própria Vida em São João do Ivaí

Jovem comete Suicídio 


Um fato lamentável ocorreu em São João do Ivaí, durante essa madrugada, um jovem de 19 anos cometeu ato extremo colocando fim a sua própria vida. De acordo com informações da policia, a ocorrência foi registrada na Rua Carlos Taboni, Conjunto Celso Carlos Paulista por volta de 04h00 desta quinta-feira (13).
O jovem identificado por E. R. F. R., 19 anos, foi encontrado já sem vida na lavanderia da residência, no local havia uma calça jeans presa ao teto, um prato, um copo com água, uma vela acesa e um celular contendo mensagens dizendo que cometeria um suicídio. A PM isolou o local, até a chegada da Policia Civil e IML de Ivaiporã. Do Roque 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...