Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Homem Assassinado em Mauá da Serra - Homicídio em Mandaguari - Jovem Assassinado na Zona Rural , Menino arromba Banco

Homicídio em Mandaguari

O crime de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (12) na Avenida Amazonas no centro de Mandaguari. Segundo informações PAULO DE MATOS, 35 anos, estava dormindo com sua esposa em sua casa que fica nos fundos do terreno, quando um indivíduo invadiu a residência e disparou vários tiros de pistola contra ele que morreu na hora. A mulher dele por sorte não foi atingida, porém entrou em estado de choque com o acontecido. O que os policias levantaram foi que o assassino seria um rapaz jovem e fugiu com a bicicleta da vítima.

 Fonte e Fotos: Sérgio Mandaguari On Line Camera Rec / com canal500notícias 



Homem é assassinado em Mauá da Serra

Um homem de nome ALAN FERNANDO SENE, 30 anos, foi morto com tiros na cabeça e no tórax na tarde desta quinta-feira )13)  em Mauá da Serra. Segundo informações da Polícia Civil Alan e um amigo estavam trabalhando na construção civil, para um homem, que  teria reclamado do serviço mal feito. Supostamente Alan  juntamente com o amigo, encontraram o homem na Rua Ivaí, região do Colégio João Plath, foi quando entraram em luta corporal, e começaram a o agredir. O pai do homem agredido por Alan saiu da casa com uma arma, a princípio um revólver calibre 32, e os tiros foram disparados. A Polícia também tenta esclarecer quem disparou os tiros, ou seja, se foi o pai ou o filho, após os procedimentos de perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.

 Fonte: Blog do Berimbau / Foto 3: Delair Garcia / com canal500notícias

Menino de dez anos arromba Banco Itaú

No início da noite dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar de Campina da Lagoa  foi informada pela central de monitoramento de alarme do Banco Itaú, de que havia sido disparado o alarme da parte dos caixas eletrônicos do banco. Diante do fato informado, policiais se deslocaram até o local e constataram que uma tábua que fica na lateral de um dos caixas eletrônicos estava arrombada e que havia uma pessoa na área que fica atrás dos caixas eletrônicos. Ao ser melhor observado foi verificado que se tratava de um menor de 10 anos, já conhecido da polícia, o menor foi chamado e saiu pelo mesmo lugar por onde entrou. O conselho tutelar foi comunicado comparecendo e permanecendo até a chegada da mãe do menor. Segundo o  Gerente da agência , os caixas não chegaram a ser arrombados, mas havia um cartão com validade vencida quebrado e jogado no chão e também um terminal utilizado para desligar o alarme danificado, o menor não subtraiu nem um objeto ou valor do estabelecimento, o gerente relatou ainda que já é a segunda vez que ocorre um arrombamento pela lateral dos caixa. O menor juntamente com sua mãe e o responsável pelo banco, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, para serem tomadas as providências cabíveis. 
Fonte : Camera Rec / com canal500notícias 

Jovem é morto na Zona Rural em Maringá

Desta vez o crime de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (13) na Estrada Limeira proximidades do final da Avenida Mandacaru em Maringá. Segundo informações de populares no local foram ouvidos disparos de arma de fogo, foi quando acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no local uma plantação de soja encontraram WELLINGTON BERNARDO DA SILVA, 24 anos, morto à tiros, pelo menos 7, no local também estava a motocicleta da vítima que juntamente com o corpo foram periciados. A polícia acredita que o jovem foi atraído ou levado até o local pelo assassino, agora a Delegacia de Homicídios tenta elucidar mais esse crime contra a vida na cidade canção.

 Fotos: André Almenara / com canal500notícias



BORRAZÓPOLIS CANTEIRO DE OBRAS 
A ADMINISTRAÇÃO INICIA NESTA SEMANA OS TRABALHOS, PARA RESOLVER A SITUAÇÃO DO LOCAL

Administração Pública de Borrazópolis, através da Empresa Contratada (Manoel Domingues), realiza o trabalho de Colocação de tubos na Área do lago Municipal da Cidade. Devido as Fortes Chuvas quando são registradas, o local sofre com a Erosão, sendo que os Bueiros existentes na Rua, não suportando a quantidade de água, que passa pelo Local. Sendo assim, foi necessário realizar a obra para normalizar a situação, dos moradores que acabam enfrentando transtornos, além dos usuários da Pista de caminhada, onde as pedras na calçada também acabam se soltando. Vale ressaltar que além desta Obra, nas proximidade do lago, o Prefeito implantou recentemente as Lixeiras, e Bancos no local, e nos próximos dias será concluído o Banheiro, além de um Parquinho e Academia da Terceira Idade, visando o bem estar e o lazer da comunidade.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...