Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, fevereiro 25, 2014

TRAGÉDIA VAN CAPOTA E 10 TRABALHADORES MORREM

TRAGÉDIA

SÃO PAULO, SP, 25 de fevereiro (Folhapress) - Ao menos 10 pessoas morreram na noite de ontem após o capotamento de uma van que transportava trabalhadores rurais no km 35 da BR-424, na área rural de Venturosa, em Pernambuco.

A van transportava 22 agricultores da cidade de Betânia (PE) para Coruripe, na região canavieira de Alagoas. Após o motorista ter perdido o controle por causa do estouro de um pneu, o veículo caiu de uma ponte.

As 12 vítimas sobreviventes foram levadas para atendimento em hospitais das cidades de Venturosa e Arcoverde, no agreste pernambucano, e também para um hospital de Recife. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.

A polícia local realiza a identificação dos mortos.

AÇÃO POLICIAL 
Durante patrulhamento na Rua Marechal Candido Rondon, em Jandaia do Sul na noite de ontem (24), policiais avistaram um veiculo Fiat Siena com placas de Campinas/SP que ao ser dada ordem de parada, o mesmo não acatou, sendo acompanhado pela viatura até a Rua Presidente Kennedy quando um dos ocupantes jogou um invólucro pela janela e, mais a frente, quando o veículo parou, os policiais perceberam quando o motorista jogou outro invólucro embaixo do carro.
No carro estavam dois homens, de 28 e 35 anos e um menor de 17 anos. Após busca pessoal foi constatado que nos invólucros continham 110 pedras de crack e uma bucha de maconha.
Os detidos e a droga apreendida foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

MARUMBI

Foi furtado na madrugada desta terça-feira, 25 de fevereiro, de 2014,  um caminhão Mercedes Bens, da cidade de Marumbi. Segundo o Policial Luiz Gustavo, do DPM de Marumbi, o proprietário é  Carlos Augusto Furlan, e ele comunicou que o veículo estava num barracão que fica ao lado da pista de caminhada,  proximidades da Vila Rural, saída para Kaloré.  O Caminhão é modelo 1516, cor vermelha, e estava com uma lona de cor preta. A placa ABT-1568 - de Marumbi.


BORRAZÓPOLIS

A Prefeitura Municipal de Borrazópolis está realizando um trabalho de Plantação de Mudas na Área Central. Na Avenida Rio Grande do Norte, Praça da República e Avenida Brasil. Conforme o secretario de Obras Municipal Roberto Domingues, este trabalho visa incentivar a arborização e embelezar a cidade com o verde. A Administração Municipal tem um engajo muito grande na preservação do meio ambiente, com diversas ações como os trabalhos que já foram desenvolvidos na região do Lago Municipal e o reflorestamento para compensar áreas de preservação permanente (APP), além das campanhas para conscientização do lixo urbano, dentre outras ações, assinalou Roberto.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...