Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Acidente com motorista possivelmente Embriagado em Arapongas

ACIDENTE com motorista supostamente Embriagado 
Policiais militares prenderam, no final da tarde de ontem (24), um motorista supostamente embriagado que  se envolvieu em um acidente de trânsito com cinco veículos. Uma criança de três anos ficou ferida e foi encaminhada ao hospital pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Conforme a Polícia Militar, Fabiano Martins, 43 anos, conduzia um Fiat Palio Weekend e estava visivelmente embriagado. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou índice de 1,13 mg/l, o que configura crime de embriaguez ao volante.

O motorista foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas, onde seria indiciado em flagrante pelo crime. A criança teve lesões leves e recebeu atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia.
TNOnlineDa Redação

Jovem de Pitanga ligado a Assassinato

Uma desavença antiga alimentada pelo consumo excessivo de álcool terminou em homicídio na madrugada deste domingo, (23) em Cafezal do Sul.
Era por volta das 03h00, quando os companheiros de trabalho, funcionários de uma empreiteira que está realizando serviços de recape na PR 323, e alojados em um em prédio, onde funcionava uma boate conhecida por “Postinho” na saída de Cafezal do Sul para Iporã saíram de um bailão em Cafezal do Sul e retornavam para o referido alojamento se desentenderam e começaram uma briga que terminou em homicídio.

Segundo relatos dos acusados do crime, eles já tinham um desentendimento antigo e nesta madrugada dois deles entraram em luta corporal, em local ermo, na Avenida Ítalo Orcelli, já próximo ao acampamento dos envolvidos, sendo a vítima, Estefâneo, conhecido pelo apelido de “Faneo”, idade aproximada, 26 anos, e o acusado e réu confesso,  Jaciel, 20 anos. Durante a luta corporal, Jaciel deu uma paulada na cabeça de  Estefânio que caiu desorientado e a partir dai três menores,  também funcionários da empreiteira que estavam juntos passaram a agredi-lo com telhas e pedaço de pau. A vítima morreu no local, com esmagamento de crânio.



Saiba Tudo da Região de Pitanga Clicando Aqui Repórter Jonei Farias

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...