Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Borrazópolis Joel Pereira e Didi Trabalho a Todo Vapor

CHEFE REGIONAL DA COHAPAR VISITA A PREFEITURA



O Chefe Regional da Cohapar Sérgio do Bolognesi, o “Sérgio do Chistma” esteve na tarde desta Segunda – Feira 24 de Fevereiro de 2014, se reunindo com o Vice – Prefeito Joel Gralak Pereira e o Engenheiro Civil Ademar Francisco Rejani na Prefeitura Municipal de Borrazópolis. Durante a sua passagem, algumas visitas importantes foram realizadas na obra que estão acontecendo a construção de Nova Unidades Habitacionais em Parceria com a Cohapar. O Chefe Regional, também esteve visitando o Terreno que pertencia a Família Kozima onde esta sendo construído a UBS, e que em breve serão instalado as novas Casas Populares. Segundo Joel Pereira, a expectativa da Administração é de Construir mais de 300 casas populares durante os 4 anos de Mandato.



REPRESENTANTES DO SESC APUCARANA FIZERAM A ENTREGA OFICIAL AO PREFEITO ADILSON LUCCHETTI

O SESC Apucarana esteve realizando na ultima Sexta – Feira (21/02) em Jandaia do Sul a entrega dos Certificados de Campeão do dia do Desafio. Entre os Municípios, o Prefeito de Borrazópolis, Adilson Lucchetti o “Didi” recebeu o certificado, representando a Secretaria Municipal de esportes que esteve a frente do projeto. O Município venceu a cidade de Ipiranga do Sul (RS) em 28,93% dos Borrazopolenses que aderiram a proposta e registraram que fizeram exercício físico por, pelo menos, 15 minutos naquele dia. Na cidade de Ipiranga do Sul, só 24,69% aderiram a mobilização. Vale ressaltar que Dia do Desafio (Challenge Day) é uma mobilização internacional que visa incentivar a prática de exercícios físicos e ocorre sempre na última quarta-feira de maio. regras, a cidade que movimentar maior porcentual de pessoas em relação ao número de habitantes é a vencedora. Além de Borrazópolis, 348 municípios paranaenses estiveram participando do Projeto. Outras Cidades como Cruzmaltina, California Rio Bom também receberam o Prêmio.




O Cadastramento nesta 3ª feira – dia 25/02/2013 – no horário das 08 às 11h00min h e das 13h00min às 17h00min h, na Secretaria de Assistência Social – ao lado da Prefeitura




Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí
Borrazópolis 
A Prefeitura Municipal de Borrazópolis, comunica as pessoas que fizeram as inscrições para a Construção das Novas Unidades Habitacionais, haverá o Cadastramento nesta 3ª feira – dia 25/02/2013 – no horário das 08 às 11h00min h e das 13h00min às 17h00min h, na Secretaria de Assistência Social – ao lado da Prefeitura, Vale lembrar que todas serão chamadas e também poderão fazer inscrição aquelas que não deixaram o nome na Prefeitura é só aguardar o atendimento das pessoas que já estão com o nome na Prefeitura que em seguida, será realizado das demais pessoas. 

ATENÇÃO PARA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO DESTAS UNIDADES HABITACIONAIS: a) Documentos pessoas: RG – CPF – Certidão de Nascimento ou Casamento ( marido e mulher) / b) Carteira de Trabalho – com ou sem registro / c) Comprovante de residência – luz, água ou telefone em nome do titular da inscrição; / d) 03 últimos holerites; / e) Certidão de nascimento dos filhos; / f) Certidão de óbito no caso de viúvo/ A Prefeitura Municipal, lembra que as pessoas inscritas deverão aguardar a ligação – todos os que também deixaram o nome na Prefeitura serão chamados para realizar a inscrição.


Repórter do Vale / com canal500notícias 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...