Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

MACONHA É APRENDIDA EM ÔNIBUS EM ENGENHEIRO BELTRÃO , CARRO PEGA FOGO E PODE SER CRIMINOSO

TRAFICO 
17 tb pre

Na madrugada desta terça-feira (18), a ROTAM da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez a apreensão de 10 quilos de maconha em um ônibus de linha, na rodovia PR-317,no Município de Engenheiro Beltrão.
De acordo com informações da PRE, a apreensão ocorreu por volta da 01h40, numa fiscalização de rotina no distrito de Ivailândia. Os 17 tabletes do entorpecente estavam numa mochila dentro do bagageiro de um coletivo do Expresso Garcia, que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu a Londrina.
O proprietário do entorpecente foi identificado como sendo o passageiro, Cleiton Rodrigo Roque Cuba, de 23 anos. Em depoimento à polícia, o jovem mencionou que a droga, que foi adquirida em Foz,  seria levada para a cidade de Palmital, no interior paulista,  onde ele mesmo a revenderia.
Diante dos fatos, o traficante e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi lavrada a prisão em flagrante do acusado.

CARRO PEGA FOGO Corcel que estava estacionado pega fogo e incêndio pode ser criminoso

Um veículo Corcel II, placas de Nova Aurora, pegou fogo na tarde desta terça-feira (18) no bairro Parque São Paulo, em Cascavel. 
Bombeiros conseguiram conter as chamas, porém o carro ficou totalmente destruído.

O dono do Corcel trabalha para uma empresa de panfletagem e todos os dias estaciona o carro na rua Virgílio Formighieri com Souza Naves, para ir trabalhar. Ele é motorista da empresa e de acordo com a dona do estabelecimento, ela não sabia como dar a notícia ao funcionário que estaria com o carro há cerca de 15 dias. 

Um rapaz que passava pelo local viu as chamas dentro do carro e a porta do passageiro aberta e acionou o Corpo de Bombeiros. 

"Passei na hora que estava começando o fogo. Vi a fumaça e o fogo no banco e a porta do passageiro aberta", disse o rapaz.

A testemunha disse ainda que não viu ninguém nas proximidades e acionou os Bombeiros.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...