Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Agricultor é encontrado Morto , Agricultor é Multado em Borrazópolis

Agricultor é multado em Borrazópolis

Policiais da Força Verde estiveram na tarde desta Terça – Feira 18 de Fevereiro de 2014, realizando um trabalho de autuação, contra um Agricultor do Município, que segundo as Informações, estava realizando o desmatamento ao Redor de uma Mina de Água na região do Bairro Araújo (Zona Rural do munícipio). Conforme algumas informações repassadas ao Radialista e Repórter Wellyngton Jhonis os policiais receberam uma denúncia, e foram até a propriedade, no local observaram que o Agricultor havia realizado um terraplenagem em volta da área e realmente desmatado a preservação existente. Diante da situação, foi aplicado uma multa com o valor não divulgado, além de processos que serão encaminhados e respondidos pelo proprietário.
Fonte : Repórter do Vale / com canal500notícias

Agricultor é encontrado Morto

O corpo do agricultor DARLEI CAMPOS,  49 anos, foi encontrado por vizinhos, no Sítio Santo Antônio, localizado na Estrada do Takao, município de Janiópolis, na manhã desta segunda-feira (17). Os vizinhos sentiram falta do amigo e o encontraram morto, dentro da casa, com as portas trancadas. Os amigos acreditam que Darlei tenha cometido suicídio. Apesar das suspeitas de morte natural ou suicídio, a polícia esta investigando as circunstâncias dos fatos. De acordo com o sargento Macedo, o corpo apresenta algumas lesões que precisam ser periciadas pelo Instituto Médico Legal. “Algumas manchas de sangue nos móveis da cozinha são intrigantes”, comenta o sargento. Em cima do fogão da vítima ficou uma panela de arroz e uma frigideira, como se ele tivesse acabado de preparar a comida. “Precisamos de mais detalhes para precisar o que realmente aconteceu”, explica Macedo. Darlei morava sozinho. A esposa e os filhos estão residindo em Curitiba. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.
 Fonte: Cia Noticias / com canal500notícias

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...