Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

RODOVIA ENTRE BORRAZÓPOLIS E KALORÉ , CARRO PEGA FOGO , LADRÃO É ESPANCADO

RODOVIA NOVA 


Após a intensa reivindicação do poder Público Municipal de Borrazópolis e Kaloré,além de um importante Protesto Pacifico realizado no dia 06 de setembro do Ano Passado, na Rodovia Que liga a Cidade de Borrazópolis ao Município de Kaloré, durante a Visita do governador nos Municípios de Borrazópolis e Kaloré. E o esforço dos prefeitos dos dois municípios, a reivindicação foi atendida, e hoje o trecho está em uma nova realidade. Vale ressaltar que na época no momento em que o Governador se deslocava do Almoço de Borrazópolis para Kaloré, em companhia doPrefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi” e do Prefeito de Kaloré Washington Luis da Silva, o Prefeito de Borrazópolis fez a Cobrança ao Beto Richa, destacando que a Licitação já estava Pronta naquela época, e faltando apenas a ordem de serviço para a empresa realizar o serviço, e imediatamente o Governador Ligou para os responsáveis realizarem o quanto antes, para a obra ser executada. É importante ressaltar também, que a Manifestação que ocorreu, foi muito importante, pois mostra a força do nosso Povo em busca dos seus direitos, pois aquele buracos que existiam, colocavam em risco a vida de muitas pessoas, e geravam despesas com os veículos que passam diariamente pelo local, Frisou Didi. Vale ressaltar que na época, durante a sua Visita ao Município de Kaloré, o Governador do Estado Beto Richa, comentou sobre o Protesto, destacando a importância de um Governador vir a pequenos municípios, para realmente saber destas necessidades de perto, através da Manifestação Popular da População. “Somos um governo do dialogo, e estamos abertos para resolver todas as situações” disse o governador. O Trabalho foi realizado além da nova sinalização, e a População que utiliza a via, agradece ao empenho dos governantes, atendendo as reivindicações da Comunidade.



CARRO PEGA FOGO

Um veículo pegou fogo na manhã desta terça-feira (18) no bairro Brasília em Cascavel e assustou as pessoas que passavam pelo local. 

Seu Valdir e mais três ocupantes do veículo Uno seguiam para o trabalho quando de repente as chamas começaram na Avenida das Américas. 

O dono do carro contou que o incêndio começou no tanque de combustível. A mangueira estava solta o que pode ter provocado o fogo. 

O automóvel ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater, mas a perda foi praticamente total. O dono não tinha seguro.



LADRÃO É ESPANCADO
f01b23a0-9821-11e3-8a0d-53c665f3a07e_ladrao-sidrolandia-630

Depois de tentar roubar uma casa no centro do município de Sidrolândia (MS), a 60 Km da capital, Campo Grande (MS), um homem de 38 anos foi amarrado em um poste e agredido pelo dono do imóvel e por vizinhos.
Antônio Mendes Sá, que já tem passagem por furto em veículo, havia pego objetos da casa da vítima e foi visto ao tentar sair do local, por volta das 4 horas de domingo, 16 . Na residência estavam o dono, a esposa e a filha de 18 anos de idade.
Houve uma briga entre ambos e Antônio, que é conhecido como “Maninho”, foi imobilizado com a ajuda de vizinhos do local. Ele foi agredido, teve as mãos e os pés amarrados, e vários ferimentos pelo corpo.
O ladrão, segundo a Polícia Civil ainda teria sido amarrado a um poste, dentro da casa que tentou roubar e desamarrado assim que a Polícia Militar chegou.
A Polícia Civil em Sidrolândia também informou que Antônio será autuado por tentativa de furto. O proprietário da casa invadida teria agido por “instinto”, e não será indiciado.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...